Capítulo 51

235 9 0
                                    


|Narração Luan|

A mensagem de Ana Beatriz dizia para que eu a esperasse um pouco antes da sua casa, então assim fiz, estacionei há umas três casas antes da sua e aguardei para que ela viesse ao meu encontro, o que demorou.

Eu tinha um belo programa para nós dois hoje, iríamos comer pizza, e depois eu a levaria para o motel, eu queria mostrar os melhores prazeres da vida, e um deles é o motel.

Minutos depois a vi caminhar em passos lentos na direção do meu carro, ela carregava uma mochila nas costas e parecia estar fugindo da policia, o que tinha acontecido?

Ana Beatriz entrou no carro ofegante e eu a olhei sem entender nada, não era bem assim que eu esperava encontrá-la.

— O que aconteceu com você? — indaguei sem entender nada.

— Eu sai escondida da minha mãe... Aliás, obrigada por não ter me respondido. — cruzou os braços após colocar o cinto de segurança.

— Eu estava ocupado Bia, você sabe que não tenho todo o tempo do mundo... Desculpa! — falei dando partida.

— Tudo bem... — suspirou pegando em minha mão e acariciou a mesma.

— Porque saiu escondida da sua mãe? Não quero ser acusado de sequestro. — falei divertido.

— Porque ela me colocou de castigo e me bateu... Tudo isso por que eu dormi na sua casa noite passada.

— Achei que você fosse de maior... E ela não tem o direito de te bater não. — falei me fazendo de preocupado, mas na realidade isso não me interessava.

— Pois é, ela quer dar uma de boa mãe. — disse me olhando.

Pude perceber que a Bia me olhava admirada, com um certo brilho nos olhos, e isso era preocupante, ela é carente por atenção, pode estar confundido as coisas, e a última coisa que eu quero é envolver sentimentos na nossa relação.

— Para onde vamos? — perguntou curiosa.

— Comer pizza e depois para um motel. — falei simplesmente e ela começou a tossir.

— Motel? — sua voz falhou.

— É... Algum problema? — arqueei uma sobrancelha olhando pra ela de relance.

— Não... Eu só achei que iríamos ficar mais juntinhos como ontem. — encostou sua cabeça no meu ombro e eu fiz uma careta discretamente.

Aquela história de não evolver sentimentos já foi por água abaixo, Ana Beatriz já está mais que envolvida e está entendendo tudo errado, ela está aqui para me satisfazer, e não para fazermos programas de casal juntos.

Sugar BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora