Capítulo 172

137 5 0
                                    

|Narração Caio|

Eu estava nervoso, andava de um lado para outro à espera de noticiais da Ana Beatriz, ela saiu com a minha irmã para vender as suas joias, e logo em seguida iria comprar as nossas passagens.

As malas já estavam prontas, ela nem conseguiu dormir a noite por conta disso, Bia estava com medo de que o Barcelos chegasse aqui e a levasse, mas eu jamais permitiria isso.

O meu interfone tocou e eu suspirei preocupado, atendi e o porteiro me disse que era o Barcelos, até que demorou para ele aparecer, mandei uma mensagem para a Bia dizendo para que ela permanecesse onde ela estivesse.

Abri a porta e ele foi entrando sem ao menos dizer algo, juntamente dele estavam dois seguranças seus, eles eram bem fortes e alto, eu estava torcendo para que o Barcelos não enlouquecesse e mandasse eles me baterem, eu com certeza não poderia com eles dois.

— Cadê ela? Eu sei que ela está aqui! — disse eufórico indo em direção a cozinha. — ANA BEATRIZ, PORRA, CADÊ VOCÊ? — gritou e eu nunca o vi assim, ele estava maluco.

— O que você quer? Ela não está aqui... Está maluco cara? — perguntei me fazendo de desentendido.

— Eu sei que ela veio aqui... — se aproximou de mim segurando a gola da minha camiseta. — Me fala, onde ela está?

— Ela não está aqui, pode olhar cada canto da casa, se você encontrar eu te dou os parabéns. — dei de ombros e ele soltou a gola da minha camisetas se recompondo.

— Eu vou olhar mesmo... Porque eu tenho quase certeza que ela veio para cá, eu não consigo acreditar em você! — apontou o dedo indicador em minha direção.

Me sentei no sofá e esperei que ele procurasse a Ana Beatriz, por sorte não tinha nenhum vestígio dela, parece que ela estava adivinhando que ele iria aparecer, ela o conhece como ninguém.

Depois de alguns minutos ele surgiu na sala soando, suas mãos ele passava no cabelo freneticamente.

— Olha... Eu não sei onde ela se enfiou, mas eu juro para você, ela não vai conseguir se livrar de mim, pode avisá-la, eu vou encontrar ela onde for... Ana Beatriz é minha!!! — bufou se afastando, e por fim saiu do meu apartamento pisando fundo.

Suspirei aliviado vendo que ele realmente tinha ido embora, peguei o celular e mandei uma mensagem para a Ana Beatriz avisando que eu a encontraria no aeroporto.

Não podíamos dar bobeira, ele com certeza deixaria os seus capangas vigiando quem chega e quem sai aqui do prédio.

Estava tudo combinado, minha irmã viria me buscar e me levaria para o aeroporto juntamente de Ana Beatriz, como o Barcelos não conhecia a minha irmã, seria impossível ele saber que eu havia saído em direção a minha amada.

Sugar BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora