Capítulo 110

175 3 0
                                    

|Narração Luan|

Ana Beatriz estava em frente ao espelho terminando de se arrumar, enquanto eu estava sentado na poltrona degustando o meu uísque, e um charuto.

Eu olhava pra ela e imaginava milhões de coisas, uma delas era deixar essa festa de lado e ficar nesse quarto fodendo a noite toda como se não houvesse amanhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu olhava pra ela e imaginava milhões de coisas, uma delas era deixar essa festa de lado e ficar nesse quarto fodendo a noite toda como se não houvesse amanhã.

— Porque está me olhando assim? — indagou ela curiosa.

— Queria ficar aqui com você hoje, e deixar essa festa chata pra lá.

— Eu adoraria concordar com você, mas precisamos curtir um pouco, não acha? — se aproximou de mim passando seus braços em volta do meu pescoço.

— Você tem razão. — concordei respirando fundo, até que ela tinha razão.

Não sou o tipo de homem que adora festas, eu sou mais de boa, fico em um canto bebendo o meu uísque, observando as pessoas dançando, e sorrindo como se a vida delas fosse a mais perfeita do mundo.

Não sou o tipo de homem que adora festas, eu sou mais de boa, fico em um canto bebendo o meu uísque, observando as pessoas dançando, e sorrindo como se a vida delas fosse a mais perfeita do mundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saímos do quarto após a Ana Beatriz terminar de se arrumar, e por azar demos de cara com Raul acompanhado da sua amiga, eles pareciam bem animados para a festa.

— Oi... Vocês estão indo para o salão de festa? — sua amiga perguntou muito empolgada.

— Oi amiga, sim, estamos indo. — Ana Beatriz respondeu meio receosa me olhando de canto.

— Vamos juntos então. — ela propôs e a Bia me olhou como se pedisse a minha permissão.

Soltei um longo suspiro e entramos no elevador juntos, Raul apenas me olhava com aquele sorriso sarcástico dele, mas eu não cairia mais nas suas provocações, ele sabia como me irritar, e eu também sabia.

O elevador pareceu demorar mais do que o normal, só porque eu queria me livrar dessa situação horrível logo, porque justamente o Raul tinha que pegar a sua melhor amiga? Isso só pode ser praga do destino.

Por fim o elevador chegou ao salão de festas, nunca fiquei tão agradecido como agora por sair de elevador, eu já estava me sentindo sufocado por estar no mesmo ambiente que o Raul Bernardi.

Fomos recepcionados até a nossa mesa, e pra piorar a mesa da sua amiga e do Raul era ao lado da nossa, respirei fundo e fui logo pedindo uma dose dupla de uísque para aguentar essa festa e esse porre do Bernardi.

— Luan, me desculpa por isso... Mas ela é a minha melhor amiga. — Ana Beatriz sussurrou pra mim assim que eles saíram da mesa para buscar bebida.

— Está tudo bem baby, relaxa... Já aguentei coisas piores que o porre do Bernardi. — revirei os olhos bebericando o meu uísque.

— Você é maravilhoso sabia? — beijou meu rosto e desceu até o meu pescoço me arrancando arrepios.

— É um perigo você fazer isso comigo justo aqui. — murmurei virando meu rosto e selei seus lábios em um selinho.

— Hoje vamos dançar muito! — afirmou rindo.

— Não vou, eu tenho dois pés esquerdos. — neguei no mesmo instante.

— Eu te ensino. — choramingou rindo.

— Como você é insistente Ana Beatriz. — revirei os olhos. — O que você quer beber?

— Água? — perguntou obvia.

— Você quando bebe agua fica sem graça, vai beber um vinho! — falei firme.

— Está bom senhor mandão. — cruzou os braços com as sobrancelhas arqueadas.

Chamei o garçom e pedi uma taça de vinho branco suave para a Ana Beatriz, não demorou muito para que sua amiga voltasse para a mesa que estava próxima da nossa e começasse a tagarelar com ela.

Virei todo o meu uísque achando a conversa delas duas tediosa demais. Quando meus olhos bateram na entrada do salão pude ver o Caio entrando, seu olhar logo encontrou com o meu e eu cerrei meus punhos, ele não vai desistir mesmo da Ana Beatriz.

— Eu vou ao banheiro... — Bia disse se levantando e eu a acompanhei com o olhar. Eu sei bem o banheiro dela.

Esperei alguns segundos e sai de fininho para ver aonde ela iria, dito e feito, ela foi mesmo ao banheiro, mais acompanhada do Caio, meu sangue ferveu.
Eu estava dando de tudo para a Ana Beatriz, o que mais ela queria de mim? Tenho que parar com essa mania de ser bonzinho com quem não merece.

— "O que aconteceu que você me ignorou o dia todo hein?" — Caio perguntou a ela.

Parei atrás da porta e fiquei ouvindo toda a conversa dele, quero mais é que os dois se fodam.

— "Tenho que ser sincera com você, eu estou acompanhada..." — Ana Beatriz respondeu, por essa eu não esperava.

— "Eu sei. Também tenho que ser sincero com você".

Filho da mãe, ele vai contar tudo pra ela, esse é o seu joguinho sujo, fazer ela ficar contra mim achando que eles serão felizes, mas tenho uma péssima noticia pra ele, isso não vai acontecer.

Sugar BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora