Capítulo 30

271 9 0
                                    


|Narração Luan|

— Vai ser um prazer te apresentar o motel pela primeira vez. — sussurrei arqueando meu rosto pra perto do seu.

De repente o silencio se instalou no ambiente, percebi como Ana Beatriz havia ficado desconfortável com o que eu disse, mas ela achou o quê? Que iriamos jantar, e depois jogar xadrez? Questiono-me a todo tempo o que uma garota como ela está fazendo em um site de Sugar Baby, com esse rostinho angelical e toda essa inocência.

Paguei a conta, entrelacei as mãos de Ana Beatriz para lhe passar um pouco mais de segurança, e quando estávamos prestes a sair, fui interrompido por uma voz chamando pelo meu nome, era uma voz masculina.

— Barcelos, que prazer te rever, soube que meu pai deu um show em você esses dias em um leilão. — disse no maior deboche.

Tudo o que eu não queria hoje era encontrar o Raul, um dos meus rivais. 

Ele não perdia a oportunidade de me infernizar sempre que nos esbarrávamos por ai, o prazer dele era atrapalhar a minha vida, assim como ele fez na Faculdade. Estudamos juntos e ele sempre fazia questão de pegar os meus restos, tudo para me irritar, mas muito pelo contrário, isso não me incomodava.

— Você não tem nada melhor pra fazer não? — retruquei largando a mão de Ana Beatriz.

— Quem é essa moça tão bela? Mais uma das tuas conquistas? Você adora pegar umas garotinhas não é? Bem que desconfiei. — soltou um riso olhando para a garota do meu lado, ele praticamente comeu ela com os olhos.

— E você a única coisa que consegue de uma mulher é chifre! — praguejei pegando na mão de Ana Beatriz, e a guiei para fora do restaurante antes que eu metesse uns bons murros em Raul.

Minha mão coçou para que eu batesse nele, mas não posso me dar ao luxo de cair na mídia como o vilão da historia, eu vivo da minha imagem, sou um empresário de prodígio que serve como inspiração para muitos jovens empresários que querem seguir a mesma carreira que a minha.

— Quem é aquele homem? — Bia perguntou enquanto andávamos até meu carro.

— Ninguém! — murmurei simplesmente.

— E porque ele falou daquela forma com você?

— Esquece isso Ana Beatriz! — praguejei alterado, e no mesmo instante me recompus respirando fundo, seja bonzinho com a sua futura Sugar Baby Luan Barcelos, ela é arisca demais, você não pode perdê-la.

Sugar BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora