|Narração Ana Beatriz|
⠀
— Foi por isso que você me deu o bolo aquele dia não é? — soltou um riso frouxo.
— Me desculpa? — cobri o rosto com as mãos. — Eu estava com medo de que você fosse um velho pervertido e nojento.
— E não me acha um velho pervertido e nojento agora? — indagou encarando a minha boca descaradamente.
— Não, te acho um homem atraente. — sorri.
Sou a pessoa mais inexperiente que vocês irão conhecer, eu não entendo nada sobre homens, mas dessa vez eu tinha quase certeza de que esse homem estava muito afim de mim, a forma como ele me olhava não era de um homem que queria apenas transar, ele me tratava tão bem que foi totalmente o oposto do que eu imaginei.
Eu estava receosa, com medo de que ele apenas me tratasse como seu brinquedinho sexual, mas agora, olhando no fundo dos seus olhos eu tenho certeza que ele também sentiu a sintonia que há entre nós.
— Fico feliz em saber disso... Vamos entrar? — propôs se virando pra sair e eu segurei seu braço o impedindo.
— Espera! Antes de subirmos preciso te contar uma coisa. — espremi os olhos.
— O que? — arqueou uma sobrancelha me fitando.
Como eu contaria para esse homem absurdamente atraente que eu era virgem? Eu nem sabia por onde começar.
— Eu sou... Virgem. — falei um pouco apreensiva, minha voz saiu mais baixa como de costume e eu suspeito que ela não tenha ouvido direito, pois começou a rir.
— Você esta brincando com a minha cara, não é? — riu com sarcasmo.
— Não, eu estou falando sério.
— Que história é essa de virgem ? Você tem vinte e um anos, quem espera tanto tempo assim para fazer sexo? — perguntou indignado.
— Eu! — respondi sua pergunta.
— Eu estou sem acreditar! — afirmou.
— Imaginei que fosse ficar assim.
— Quer saber? Vamos entrar, tomar mais um vinho e conversar a respeito disso.
— Como é? — perguntei sem jeito.
— Sim, eu estou curioso pra saber como você conseguiu se segurar por tanto tempo. — piscou descendo do carro.
Fiquei completamente imóvel ali, sem saber o que dizer ou pensar. Luan abriu para que eu descesse e esticou sua mão me ajudando a descer do carro, antes que eu pudesse raciocinar ele me deu um beijo de tirar o folego, fui pega completamente de surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sugar Baby
FanfictionTinha praticamente tudo para essa ser uma linda história de amor, com um FELIZES PARA SEMPRE, mas como isso não é um conto de fadas, não será bem assim que banda vai tocar. ⠀ Sugar Baby é uma expressai usada para denominar mulheres jovens que envolv...