|Narração Luan|
⠀
— Perdão, eu não queria me meter na sua vida. — abaixou o olhar sem jeito.
— Me perdoa eu, não quis falar dessa forma com você... Mas aquele cara me irrita de uma for,a que você nem consegue imaginar, ele é um dos meus rivais, vive atrapalhando os meus negócios. — suspirei me aproximando dela.
Levei uma das mãos até o seu queixo, fitei meus olhos firmemente nos seus, e sorri enquanto nos olhávamos sem ao menos piscar, rocei meus lábios nos seus, e brinquei um pouco com eles antes de dar inicio a um beijo. Eu desejei esse beijo a noite toda, meu pau estava latejando por baixo da cueca, e eu não aguentaria por muito tempo, eu precisava transar com essa garota.
Segurei em sua nuca a prensando no carro, colei meu corpo no seu e quando senti sua pele quente, meu pau endureceu ainda mais. Deslizei uma das mãos até o seu quadril levantando um pouco a sua coxa, ela correspondia o meu beijo de uma forma deliciosa, nossas bocas se movimentavam em perfeita sintonia, era um beijo que me causava excitação.
Finalizei o beijo quando me faltou ar, colei minha testa na sua e respirei fundo. Foi um beijo e tanto, diga-se de passagem, mas eu queria muito mais que um beijo, eu quero esses lábios carnudos e rosados engolindo cada centímetro do meu pau.
— Vamos dar uma volta! — falei abrindo a porta do carro.
— Está bem. — soltou um longo suspiro.
Abri a porta do carro para que ela entrasse e seguimos rumo pela cidade dar uma volta, eu tinha que concertar a cagada que eu tinha feito, eu deveria ter segurado a raiva dentro de mim com a Ana Beatriz, não posso afastá-la assim de cara sem antes conseguir o que eu quero.
Essa garota é doce e inocente, não vejo maldade no seu olhar, e muito menos interesse. Eu ainda não entendo como ela veio parar aqui, consigo imaginar como ela é cheia de sonhos, e estar ao lado de um homem mais velho por dinheiro com certeza não deve ser um deles.
Era disso que eu estava precisando na minha vida, de pureza e inocência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sugar Baby
FanfictionTinha praticamente tudo para essa ser uma linda história de amor, com um FELIZES PARA SEMPRE, mas como isso não é um conto de fadas, não será bem assim que banda vai tocar. ⠀ Sugar Baby é uma expressai usada para denominar mulheres jovens que envolv...