Capítulo 148

156 7 0
                                    


|Narração Luan|
⠀

Lá estava ela, tão linda vinda em minha direção com os olhos marejados e um belo sorriso no rosto. Finalmente eu poderei chamá-la de minha esposa, agora não há mais dúvidas, não há mais saída, a Ana Beatriz será minha para sempre, sem ninguém para interferir.

Ela chegou ao altar, estávamos apenas eu e o Padre ali a sua espera, quando ela parou em minha frente eu sorri voluntariamente, ela estava tão linda, nem consigo descrever como eu estava realizado com isso.

A cerimonia ocorreu maravilhosamente bem, depois do 'SIM', colocamos as alianças e demos o beijo clichê de todo o casamento, por fim saímos da igreja casados e felizes, não existia casal mais feliz que nós dois juntos.

— Espera ai... — a peguei no colo. — Tenho que sair com o minha esposa no colo para dar sorte para o nosso casamento. — falei de imediato.

— Sou a mulher mais feliz do mundo Luan... Eu acho que não existe momento mais perfeito que esse para dizer o que eu estou guardando há meses! — fez uma pausa olhando firme nos meus olhos. — EU AMO VOCÊ! — disse alto e em bom tom.

Sorri lhe dando um beijo, eu não poderia corresponder a esse sentimento, mas também não queria estragar esse momento romântico e lindo que estamos vivendo, então a única opção foi beija-la.

Nos beijamos na frente da igreja, as pessoas passavam e nos olhavam sorrindo, obviamente suspeitavam o motivo da nossa felicidade, agora somos marido e mulher, não podíamos ter escolhido um lugar mais perfeito que esse para casarmos.

— Agora vamos para a nossa lua de mel baby! — afirmei sacana e ela sorriu descendo dos meus braços.

— Quero te cansar nessa lua de mel, você vai pedir arrego senhor Barcelos. — me puxou pela gravata me dando um selinho.

— Vamos logo! — afirmei sentindo meu pau endurecer quando sua bunda foi de encontro com ele.

Andamos até o carro, abri a porta para a minha esposa e fomos em direção ao hotel onde estávamos para ter a continuação da nossa lua de mel, já tínhamos aproveitado cada canto daquele hotel, mas agora seria de uma forma um pouco mais ousada, Ana Beatriz tinha um fogo insaciável, ela é a mulher mais fogosa que já tive em minha cama.

Sugar BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora