|Narração Luan|
⠀
Estava tudo certo para que eu fosse buscar Ana Beatriz como o combinado, eu estava fissurado naquela mulher, só de imaginar a sua boca na minha, meu corpo todo se arrepiava.
Depois de um dia exaustivo de trabalho, cheguei em casa, fiz uma massagem, tomei um belo banho e fui me arrumar para ir buscar a minha garota, eu estava louco para conhecê-la.
Recebi uma mensagem dela dizendo que a mesma me encontraria no restaurante, de cara já achei estranho essa mudança de planos, mas como eu não tinha o seu endereço tive que aceitar essa condição.
Bufei impaciente borrifando o meu perfume, eu estava frustrado com isso, odeio quando mudam os planos em cima da hora, e algo me dizia que ela estava me enrolando.
Terminei de me arrumar, e dirigi rumo ao restaurante com segurança, eu sei que ela não me deixaria plantado ali, ela não seria louca de fazer isso, ela está em um site como aqueles para conhecer homens mais velhos, não é?
Pedi um uísque duplo pra mim enquanto aguardava a chegada de Ana Beatriz, os minutos de passavam e eu ficava cada vez mais impaciente, já havia dado o horário e nada dela chegar, só pode ser palhaçada com a minha cara.
— Vai querer pedir senhor? — o garçom surgiu na minha frente pronto para anotar o pedido.
— Não, eu estou esperando alguém. — falei simplesmente sem ao menos olhá-lo, a minha vontade era de dizer que se eu quisesse pedir eu teria o chamado, mas me segurei e fui "educado".
Peguei meu celular e já eram 9 horas da noite, ela está praticamente uma hora atrasada, era óbvio que ela não viria e que estava me enrolando.
— Ah garota, você não sabe com quem você está se metendo. — batuquei meus dedos na mesa virando todo o uísque do meu copo, o líquido desceu rasgando pela minha garganta.
Procurei seu contato no meu celular, não era o fake, era o meu celular mesmo, assim ela me atenderia, sem saber que era eu.
No terceiro toque ela atendeu, sua voz era sonolenta e dava pra ver claramente que ela tinha acabado de acordar.
— Oi, é quem? — murmurou.
— Ana Beatriz sua danada, é o Luan Barcelos... Lembra de mim? — usei o meu tom de voz mais irônico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sugar Baby
FanfictionTinha praticamente tudo para essa ser uma linda história de amor, com um FELIZES PARA SEMPRE, mas como isso não é um conto de fadas, não será bem assim que banda vai tocar. ⠀ Sugar Baby é uma expressai usada para denominar mulheres jovens que envolv...