|Narração Luan|
⠀
Dei passos curtos até a minha sala pelos imensos corredores da minha empresa, cumprimentei os funcionários que eu via pelo caminho sem esboçar um sorriso se quer.
— Bom dia Barcelos! — ouvi uma voz feminina soando atrás de mim.
Me virei para ver de quem se tratava, mesmo tendo certeza de que era a Juliane.
— Bom dia Juliane. — respirei fundo.
— Como você está? Parece cansado. — colocou o dedo indicador no canto da boca, encarando a minha descaradamente.
— Estou bem. — falei simplesmente me virando, continuei a andar em direção a minha sala.
— Temos muito o que conversar, não acha? — disse ela me seguindo, revirei os olhos discretamente.
— Eu já falei que vou te dar um emprego, só preciso terminar de resolver as transferências da sua empresa. — falei firme.
— Não é sobre isso que temos que conversar... — soltou um riso frouxo.
Entrei na minha sala largando a maleta em cima da mesa, andei até as persianas e abri as mesmas tendo a visão da linda cidade de São Paulo.
— Eu não vou foder com você de novo, se é isso o que você quer. — falei na lata e ela me olhou surpresa.
— Achei que tivesse gostado. — murmurou.
— Foi gostoso, mas eu só trepei com você para conseguir a empresa, agora que ela já é minha eu não quero te ver nunca mais na minha frente. — falei pausadamente e ela engoliu em seco assentindo.
— Bem que dizem que você é uma pessoa fria e amargurada, não me surpreende se você morrer sozinho. — disse e por fim saiu da minha sala.
Soltei um longo suspiro impaciente, de mulher grudenta eu quero distância, não lembro de ter dado motivos o suficiente para ela correr atrás de mim, foi apenas uma foda, nada demais.
Pedi que a cafeteria me trouxesse um expresso duplo, e não demorou muito para que ele chegasse, depois de um belo café meu dia começaria de verdade.
Eu sou uma pessoa viciada em sexo e café, não consigo passar um dia sem ter as duas coisas na minha vida, e se passo pode saber que foi o pior dia da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sugar Baby
FanfictionTinha praticamente tudo para essa ser uma linda história de amor, com um FELIZES PARA SEMPRE, mas como isso não é um conto de fadas, não será bem assim que banda vai tocar. ⠀ Sugar Baby é uma expressai usada para denominar mulheres jovens que envolv...