Capítulo 108

168 5 0
                                    

|Narração Luan|

‪Hoje à noite teríamos uma festa, eu não estava nenhum pouco a fim de ir, eu sei que o Caio estaria lá, e com certeza ele tentaria uma reaproximação com a Ana Beatriz.‬

Por isso fiz o possível de manter ela comigo e ocupada o dia todo, assim eles não teriam chances de conversar ou até mesmo se encontrarem pelas minhas costas como na noite passada.

— Precisamos mesmo ir nessa festa? Está tão gostosinho ficar assim com você. — murmurou dengosa.

Estávamos deitados na cama curtindo um à presença do outro, é bom demais ficar assim com ela, sem se preocupar com nada além de nos dois.

— Viemos pra cá por causa deles, e por mais que eu não quisesse ir, temos que fazer esse esforço. — passei meus dedos pelos seus cabelos

— Vou sentir tanta falta desse final de semana. — suspirou me olhando com seus lindos olhos.

— Eu também, podemos fazer uma viagem assim uma vez por mês. — propus e ela sorriu se empolgando com a ideia.

— Seria incrível, assim eu descarrego a energia ruim que minha família me passa. — abaixou o seu olhar.

Por mim eu levaria a Ana Beatriz morar comigo o quanto antes, mas preciso ter calma, não posso me afobar com ela, quero fazer as coisas no seu ritmo por enquanto, e quando for o momento certo eu parto para a parte interessante do nosso envolvimento.

— Sua família é tão ruim assim? — arqueei uma sobrancelha.

— Você não imagina o quanto, eu nunca vou entender o porquê da minha mãe me tratar tão indiferente, às vezes chego a pensar que sou adotada.

— Adotada não é, você é a cara da sua mãe. — afirmei e ela me olhou surpresa.

— Como você sabe? — perguntou curiosa.

Como eu explicaria pra ela que eu andei pesquisando sobre sua vida antes de nos conhecermos? Ela me acharia um psicopata maluco não é?

— Você me mostrou uma foto dela uma vez, não lembra? — menti.

— Não... — deu de ombros.

— Relaxa com isso, sua mãe te ama, ela só não demonstra da forma certa. — beijei seus cabelos e ela sorriu.

— Obrigada. — fechou os olhos sorrindo.

Ficamos assim o resto do dia, confesso que foi uma paz enorme para o meu interior.

Sugar BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora