|Narração Ana Beatriz|
⠀
Eu olhava meio boba para cada canto daquela mansão, eu nunca estive em uma antes, mas com certeza essa é a mais luxuosa e linda de todo o mundo, Luan investiu muito bem dela. Minha boca estava entreaberta, eu analisava cada canto dela como se fosse a última vez que eu fosse ver, e quem sabe seja, não sei o que o destino me reserva depois desse encontro.
— Gostou da decoração? — Luan perguntou tirando seu blazer, ficando apenas com a camisa social, ela destacava seus braços de uma forma tão atraente, ele era absurdamente gostoso.
— Estou sem palavras para essa mansão, você mora sozinho? — indaguei.
— Não, eu moro aqui com ele. — um homem surgiu de algum canto daquela casa e me respondeu, levei um susto confesso.
— Por tempo determinado, até o apartamento dele ficar pronto da reforma. — Luan explicou fuzilando o homem com os olhos.
— Olá Ana Beatriz, é um prazer te conhecer, meu nome é Lucas. — se aproximou de mim, pegou na minha mão e beijou o dorso da mesma como o Luan fez quando nos vimos pela primeira vez.
— Oi Lucas, muito prazer. — sorri sem jeito.
— Sou melhor amigo do Barcelos, e Advogado da empresa dele. — disse me encarando de cima abaixo, ele me olhou de um jeito estranho, fiquei até com vergonha.
— Que legal. — falei simplesmente desviando o meu olhar do seu.
— O que você está fazendo acordado agora Smith? Será que podemos ficar sozinhos? — Luan pediu arqueando uma sobrancelha.
— Com todo o prazer Barcelos, não quero atrapalhar a foda de vocês. — sorriu com deboche saindo da sala.
Algo me dizia que ele não era uma boa pessoa, é difícil eu dizer que não gosto de alguém, na verdade isso nunca aconteceu comigo, eu sempre fui bem tranquila quanto a isso, mas com o Lucas eu não senti uma energia boa.
— Vocês sempre se chamam pelo sobrenome? — perguntei me sentando no sofá.
— Sim, no mundo nos negócios somos conhecidos pelos sobrenomes. — deu de ombros e foi até a cozinha.
Logo depois ele voltou com duas taças de vinho em mãos, eu não podia beber mais, eu iria ficar bem alterada, sem contar que eu já estava um pouco, mas estava disfarçando na frente do Luan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sugar Baby
FanfictionTinha praticamente tudo para essa ser uma linda história de amor, com um FELIZES PARA SEMPRE, mas como isso não é um conto de fadas, não será bem assim que banda vai tocar. ⠀ Sugar Baby é uma expressai usada para denominar mulheres jovens que envolv...