|Narração Ana Beatriz|
⠀
Parecia loucura, mas não era, eu realmente sai do quarto para me encontrar com aquele homem que eu mal conhecia, ele poderia ser um psicopata ou algo do tipo, mas eu estava correndo o risco.Nos encontramos naquele mesmo lugar de mais cedo, ele estava com muitas roupas que eu mal conseguia enxerga-lo, realmente o frio era tenebroso aqui.
Caio me cumprimentou com um beijo no rosto e logo me convidou para irmos até o seu quarto, eu aceitei numa boa, afinal, ele não tem cara de que vai querer me matar no seu próprio quarto.
— Esse é o meu quarto, seja muito bem vinda! — deu espaço para que eu entrasse.
Ele não era muito diferente do quarto em que eu e o Luan estávamos, era exatamente daquele jeitinho mesmo, a cama de casal no centro, abajures dos dois lados da cama, tapetes, e um quadro enorme no meio da parede em que a cama estava encostada.
— Muito lindo! — falei como se ele fosse novidade para mim.
— Na realidade não muda muito do seu. — deu de ombros rindo.
— Concordo. — me sentei na cama.
— O que você quer fazer? — se aproximou de mim com um sorriso sacana nos lábios.
— O que você propõe? — torci os lábios.
— Um beijo. — roçou seus lábios nos meus.
— Só um? — soltei um riso frouxo.
— Quantos você quiser. — puxou meu lábio inferior com delicadeza.
— Gostei da ideia. — passei meus braços em volta do seu pescoço puxando seu corpo para mais perto do meu.
Demos início a um beijo, e eu fui obrigada a me levantar para conseguir aproveitar o máximo dele. Nossas línguas estavam em perfeita sintonia, sua boca se movimentava delicadamente sobre a minha deixando o beijo cada vez mais intenso.
Suas mãos desceram até a minha cintura, e ele puxou meu corpo para mais perto do seu fazendo com que eu sentisse sua ereção bater na minha barriga, ele estava tão excitado quanto eu.
— Eu quero sentir você. — sussurrou ofegante entre a minha boca.
— Eu também quero. — sorri me virando, e fiz com que ele deitasse na cama.
Comecei a me despir por completo, enquanto ele observava cada momento meu, eu queria transar com ele, eu queria essa relação de pele na pele para conseguir entender o que eu estou sentindo.
Eu preciso ficar com outro homem para ter certeza dos meus sentimentos pelo Luan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sugar Baby
FanfictionTinha praticamente tudo para essa ser uma linda história de amor, com um FELIZES PARA SEMPRE, mas como isso não é um conto de fadas, não será bem assim que banda vai tocar. ⠀ Sugar Baby é uma expressai usada para denominar mulheres jovens que envolv...