Capítulo 146

161 7 1
                                    

|Narração Ana Beatriz|
⠀

Alguns dias depois...

Pode-se dizer que eu vivi os melhores dias da minha vida aqui em Paris ao lado do Barcelos, ele fez com que cada momento aqui fosse único, ele realmente mostrou que me quer como sua esposa e que esta disposto a mudar por mim, por isso eu tomei a decisão, vamos nos casar.

Será um casamento simples em uma das igrejas de Paris, será apenas eu, ele e o Padre, não precisamos de muito para firmar esse nosso amor, isso basta.

Ele me ajudou a escolher o vestido, não era o mais maravilhoso do mundo, mas foi perfeito para esse momento. Fiz alguns cachos no cabelo, passei uma maquiagem e cá estou eu, me olhando no espelho com os olhos marejados, pensando que daqui a algumas horas eu vou me casar.

 Fiz alguns cachos no cabelo, passei uma maquiagem e cá estou eu, me olhando no espelho com os olhos marejados, pensando que daqui a algumas horas eu vou me casar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Baby, você está linda! — afirmou surgindo atrás de mim.

— Barcelos, dá azar ver a noiva antes do casamento. — murmurei rindo.

— Já era... Já estou vendo, e ela está à noiva mais linda desse mundo. — se aproximou de mim lentamente.

— Eu tenho o noivo mais babão desse mundo, como que pode? — passei meus braços em volta do seu pescoço.

— Está pronta? Eu quero te chamar de minha esposa logo, não aguento mais esperar. — beijou meu rosto.

— Já estou sim, podemos ir para a igreja se você quiser. — sorri.

— Então vamos. — disse empolgado.

Ninguém sabia que iriamos casar além de nós dois, casaríamos apenas na igreja e há quem diga que não irá valer, tem pessoas que consideram casamento de verdade aquele que é feito no civil também, com festa e um monte de frescura, mas optamos por algo mais intimo apenas de nós dois, do nosso amor.

Depois de casarmos passaríamos mais alguns dias em Paris para a nossa lua de mel, confesso que eu estava muito feliz que nem cabia em mim, os últimos meses tinham sido horríveis, mas agora eu sinto que as coisas entre nós dois apenas irão melhorar.

Meu coração errou as batidas quando Luan estacionou em frente à igreja, em alguns minutos eu me tornarei a esposa dele, não contive o meu sorriso, eu estava muito radiante, sonhei com esses dias durante todos esses seis meses, conseguem imaginar a minha felicidade?


Sugar BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora