Capítulo 85

176 9 0
                                    

|Narração Luan|

— Ok senhor Barcelos. — sorriu largando um pratinho com o bolo de chocolate.

Dei a primeira garfada, e realmente estava de matar de tão gostoso, Valeria tem mãos magicas na cozinha, ela faz cada coisa gostosa pra comer, que se eu não me controlasse já estaria enorme.

— O Smith já foi dormir Val? — indaguei curioso.

— Não, ele saiu. — respondeu tranquilamente.

— Como assim saiu? — perguntei confuso.

— Ele me contou que conheceu uma mulher, e que ela está fazendo muito bem para ele... Provavelmente ele foi se encontrar com ela. — deu de ombros enquanto preparava a sobremesa.

— Lucas é sacana... Eu nem imaginava que ele estava com uma mulher, ele faz as coisas quieto e a gente nem imagina. — soltei um longo suspiro.

— Às vezes para dar certo não precisa expor parar o mundo todo senhor. — me olhou de relance.

— Bem que dizem que felicidade baixinha dura mais. — torci os lábios.

Terminei de comer o meu bolo, e resolvi subir para tomar um banho, eu estava exalando o cheiro de sexo, e eu odiava sentir o meu corpo grudando pelo suor. Despi-me e quando eu estava pronto para entrar na banheira, meu celular berrou, respirei fundo, era a Ana Beatriz.

— Oi... — atendi sem vontade alguma de conversar com ela.

— Oi, onde você está? — perguntou.

— Porque quer saber? — retruquei rudemente.

— Porque estou te esperando para nos encontrarmos.

— O que eu te falei mais cedo Ana Beatriz? — suspirei impaciente.

— Que você tinha um jantar de negócios, mas todo mundo sabe que jantares de negócios são chatos, estou te salvando baby. — soltou um riso frouxo.

— Qual a parte do eu estava em um jantar de negócios que você não entendeu? Eu cheguei agora em casa e estou exausto... Vou tomar um banho e a única coisa que eu quero é dormir e descansar. Entendeu agora? — indaguei alterado.

— Tá bom Luan, eu posso ir aí com você, te fazer uma massagem e um cafuné... O que você acha? — revirei os olhos, como ela era teimosa.

— Eu acho que você está aqui para me satisfazer no sexo, e não me fazer massagem. Vai dormir Ana Beatriz! — falei por fim desligando a ligação.

Eu estava sem paciência alguma para a Ana Beatriz agora, ela literalmente está misturando as coisas, e a ultima coisa que eu quero é ver ela apaixonada por mim, por coisas que ela mesma está inventando.

Sugar BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora