Capítulo 22

259 8 0
                                    


|Narração Luan|

Eu costumo ser um homem bastante vaidoso, e muitas vezes isso gerou dúvidas para algumas pessoas como por exemplo se eu era gay. Antigamente a sociedade tinha a mente fechada de que todo o tipo de vaidade com os homens iria ferir sua masculinidade, e vou confessar isso ainda acontece, mas nunca me incomodei, eu gosto de me cuidar.

É por isso que optei por massagens toda a semana, o cabelo e a barba eu faço a cada dez dias, e até mesmo a unha. Isso não me torna menos homem, muito pelo contrário, eu me sinto ainda mais másculo por cuidar do meu corpo sem se importar com a opinião alheia.

Cheguei ao escritório pela manhã com um belo sorriso no rosto, por mais que eu tenha levado um bolo ontem de Ana Beatriz, eu tive uma noite maravilhosa. Até pude ouvir os cochichos dos meus funcionários dizendo que era a primeira vez que me viam com aquele sorriso no rosto, e realmente eu concordo com eles.

— Bom dia. — falei assim que entrei no meu escritório, Lucas já estava ali, provavelmente me esperando.

— Bom dia só se for pra você, porque pra mim está uma merda! — murmurou grosseiramente, me surpreendi com seu jeito de falar, foram raras as vezes que eu vi ele de mal humor.

— O que aconteceu?

— Só não acordei bem da cara... Diferente de você que parece que transou a noite toda! — disse com um tom de deboche.

— Porque você acha isso? — arquei uma sobrancelha.

— Porque está estampado na tua cara, você chegou sorrindo e cumprimentando todos os funcionários, isso nunca aconteceu antes.

— Não posso acordar de bom humor que eu transei a noite toda?

— Exato! — afirmou apoiando sua mão no queixo.

— Mas você está totalmente errado. — abri o meu paletó me sentando de frente para a minha mesa.

— Você não iria conhecer sua Sugar Baby ontem? — franziu o nariz confuso.

— Ela me deu o bolo! — respondi sem delongas.

— Não! Você está me zoando! — disse ele boquiaberto. Lucas estava segurando o riso que eu sei.

— Não estou, a ordinária me deixou plantado no restaurante apenas com a companhia da merda daquele vinho rose. — falei frustrado, me lembrar disso me deixava um pouco mal humorado.

Sugar BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora