Capítulo 20

295 7 0
                                    


|Narração Ana Beatriz|

— Eu não acredito que você deu o bolo no coroa gato! — Fernanda disse após eu contar que tinha deixado o Barcelos plantado no restaurante onde tínhamos combinado de nos encontrar.

— Eu nem sei se é ele de verdade, vai que é um velho nojento? — revirei os olhos.

— Você é muito lerda Ana Beatriz, internet existe pra que? Porque você ainda não foi pesquisar sobre ele? — questionou pegando o sorvete em mãos.

Combinamos de tomar um sorvete no intervalo do seu trabalho, eu tinha que conversar com a minha melhor amiga sobre o Barcelos, eu estava muito nervosa em relação a isso, marcamos o encontro pra hoje, e eu estou quase desistindo de novo.

— Ta bom, vou pesquisar... Mas se esse homem não existir eu não vou sair com ele de jeito algum. — falei lambendo o meu sorvete.

— Para de ser medrosa Ana, ele existe sim... Olha aqui. — direcionou a tela do seu celular em minha direção.

— É ele mesmo. — peguei o celular em mãos boquiaberta.

Fernanda havia achando o Luan Barcelos no Instagram, pelas fotos podiam se ver que ele era um homem muito "importante" montado no terno e gravata, muito chique e elegante.

— Ele é um gostoso amiga, se você não pegar eu pego. — disse divertida e eu cerrei meus olhos em sua direção.

— Você não tem o Raul? Se quieta aí Fernanda. — me fiz de brava, e logo em seguida comecei a rir.

Olhei novamente para o celular e me surpreendi com a beleza do Luan, como eu não tive essa ideia de procurá-lo em uma rede social antes?

— Mas você vai sair com ele não é? Esse homem está caidinho por você, é sua chance de se livrar do porre da tua irmã. — murmurou fazendo uma careta.

— Nem me fala amiga, eu quase meti uns tapas nela ontem, você acredita que ela começou a me ameaçar por me ouvir conversar com o Barcelos? Fiquei na raiva, meu deus. — suspirei comendo o sorvete.

— Eu já tinha dado, se minha irmã me tratasse daquela forma eu já teria feito ela entrar na linha em dois tapas. — franziu o nariz rindo.

— Minha mãe mima ela demais, se eu encosto um dedo nela eu posso até ser expulsa de casa. — torci os lábios cabisbaixa, eu só queria que minha mãe me amasse um pouco, coisa que nunca aconteceu.

Sugar BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora