Capítulo 57

212 8 0
                                    

|Narração Ana Beatriz|

Acordei no dia seguinte bem cedo, minha mãe mal olhou na minha cara, a parte boa de tudo isso é que ela não descobriu que eu saí escondida noite passada, isso já era um bom sinal.

Fiz uma panqueca de banana, passei um café e fui me preparar para começar o meu dia. 

Antes de começar a arrumar a casa decidi ir correr um pouco pelo quarteirão, eu amava correr, mas antes eu não tinha tanto tempo como agora.

Coloquei meu fones de ouvido e fui correr, na volta para casa a minha música foi interrompida por um número estranho me ligando, a princípio eu não atenderia, mas a pessoa era insistente.

— Alô, quem fala? — perguntei no mesmo instante, eu estava ofegante.

— Bom dia, estou atrapalhando alguma coisa? Você está meio ofegante. — a voz masculina soou do outro lado da linha, eu queria conhecer essa voz, mas não conseguia lembrar da onde.

— O que? Não, eu estou apenas correndo... Mas quem está falando? — arqueei uma sobrancelha confusa.

— Ah... Perdoe a minha má educação, é o Lucas amigo do seu Sugar Daddy, já esqueceu de mim? — soltou um riso, mas é claro, tinha que ser aquele homem estranho. 

Porque ele está me ligando?

— O que você quer Lucas? Eu estou ocupada. — fui bastante rude, eu não tinha nada para conversar com ele.

— Calma Bia, eu vim em paz... Na verdade eu estou te ligando porque o Barcelos praticamente me obrigou a isso. — soltou um longo suspiro.

— Hum... Te obrigou porque? — revirei os olhos mesmo que ele não pudesse ver.

— Ele quer que eu te leve no shopping, pra você dar uma repaginada no seu guarda-roupa... De tarde eu passo te buscar em casa, me passa o teu endereço por mensagem.

— O que? Mas eu não preciso de roupas. — falei sem entender nada.

— Não contrarie o Barcelos , ele não vai gostar... Só faça o que eu estou pedindo e poupamos de ver um cara bravo ok? — disse com desdém, ele falava como se o Luan fosse um monstro, mas eu sei que isso era implicância dele com o mesmo, dava pra ver no seu tom de voz.

— 'Tá' legal, eu te passo o endereço por mensagem. — soltei um longo suspiro.

— Ótimo, até mais tarde... — finalizou a ligação sem ao menos me deixar responder.

Lucas era muito estranho, eu não sei explicar, ele tem umas atitudes que me deixa pensativa. Mas eu estava ainda mais confusa com o fato de que o Luan pediu que ele me levasse para o shopping, será que minhas roupas são tão ruins assim?

Sugar BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora