Capítulo 96

179 8 0
                                    


|Narração Luan|

Eu vi o momento em que Ana Beatriz beijou outro homem, liguei de propósito mesmo sem ela saber que eu estava vendo. Mas eu não iria impedi-la de viver outros romances além do nosso lance, isso eu nem podia exigir por não termos nada.

Ela chegou no quarto e eu já pude sentir o cheiro de homem vindo dela, tentei disfarçar a minha frustração, mas quando dei por mim eu já estava usando a minha ironia.

Respirei fundo e enquanto ela tomava banho beberiquei o meu uísque com tranquilidade pensando em tudo, se eu for rude com ela, isso vai fazer com que a mesma se afaste mais e caia nos braços naquele homem.

Eu não o reconheci de longe, mas assim que sairmos juntos vou conseguir observar os olhares e já descobrirei de quem se trata.

Se Ana Beatriz acha que sou idiota, ela está muito enganada, ela realmente não conhece com quem ela está lidando.

— Estou vendo que vou começar a gostar de filmes graças a você. — fiz uma careta rindo.

Ela eixava tão linda vestindo a minha camiseta, eu gosto quando ela está toda produzida, mas quando ela estava toda largada assim eu gosto mais ainda, não sei explicar.

Ela encostou sua cabeça em meu peito, e naquela posição ficamos o filme todo, vez ou outra eu acariciava os seus cabelos e ela fechava os olhos quase pegando no sono.

— Não durma... — a adverti chacoalhando o seu corpo.

— Está irresistível não dormir com esse seu cafuné. — murmurou dengosa.

— Podemos fazer outra coisa para te acordar... — fiquei por cima do seu corpo e ela começou a rir.

— Você é um viciado em sexo! — afirmou com muita convicção.

— Sou viciado em você, é diferente. — franzi o nariz encarando a sua boca.

— Você é viciado em mim? — arqueou uma sobrancelha.

— Muito. — beijei seu rosto e fui descendo até o seu pescoço. — Sou viciado no seu cheiro. — chupei a sua pele fazendo ela se contorcer na cama. — Sou viciado na sua pele. — desci até o seu colo e acariciei seus seios por cima da camiseta que ela usava. — Sou viciado em chupar seus seios... Sua barriga e sua boceta. — parei no cós da sua calcinha.

Ana Beatriz estava totalmente entregue a mim naquela cama, eu sabia como tê-la em meus braços no momento em que eu quisesse, eu não era o único viciado aqui.

Sugar BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora