Capítulo 90

183 8 0
                                    


|Narração Ana Beatriz|

Luan e eu almoçamos, e depois decidimos dar uma volta pela pousada para conhecer um pouco do lugar, estava um vento gelado, então ele me puxou para os seus braços e andávamos como um casal.

— Barcelos, eu não sabia que iria te encontrar aqui... — ouvimos uma voz feminina soar atrás de nós, fiquei surpresa ao ver uma morena alta é bonita parada ali.

— Olá Juliane. — Luan disse limpando a garganta, ele ficou estranho do nada.

— Olá... Essa é a sua namorada? — perguntou me olhando por inteira.

— Eu sou a Ana Beatriz! — estiquei a minha mão em sua direção sem ao menos deixar o Luan responder a sua pergunta.

— Ana Beatriz... Hum... Ela sabe que você estava comigo noite passada? — apontou para mim com desdém e eu estava sem entender nada.

— O jantar de negócios? Ele falou sim... — falei firme e ela começou a rir, Juliane dava gargalhadas altas e fortes, como se eu tivesse contado uma piada muito engraçada.

— Negócios, claro que sim... — jogou o cabelo para o lado. — Negócios esses que terminou na cama, com um sexo quente e gostoso. — sorriu passando por nós, suas mãos alisaram os braços do Luan enquanto ela olhava descaradamente pra ele com uma cara de safada.

Fiquei imóvel processando o que ela havia acabado de me dizer, eu ouvi bem, ou ela disse isso só para me provocar? Não, não parecia ser uma mentira. Engoli em seco.

— É verdade o que ela acabou de dizer? — olhei para o Luan soltando de sua mão.

— Sim. — disse simplesmente.

Não namorávamos. Eu não podia dar uma de louca ciumenta, afinal, sou apenas sua Sugar Baby não é? Fechei os olhos respirando fundo.

— Que legal... Vamos ter mais uma mulher que você come nessa viagem, vai ser tão emocionante. — sorri nervosa e comecei a andar em direção a onde estávamos indo antes.

— Bia... Eu tive que levar ela para a cama, eu precisava daquela empresa nas minhas mãos. — disse andando atrás de mim.

— Tudo bem... Eu só não sabia que você ficava com outras mulheres, isso quer dizer que eu também posso ficar com outros homens? — indaguei olhando pra ele, o choro estava entalado na minha garganta.

Sugar BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora