|Narração Ana Beatriz|⠀
— Amanhã, eu prometo não dormir, é que hoje realmente não vai rolar. — levantei fechando a porta quando vi que minha irmã e minha mãe havia chegado, elas tinham saído para jantar.
— Se você não aparecer amanhã, Ana, Ana... Eu serei obrigado a descobrir por conta própria onde você mora! — murmurou com um tom de voz divertido, me senti mais aliviada ao ouvir isso.
— "Ana Beatriz, está falando com quem aí dentro? Se trancou porque hein?" — minha irmã praticamente berrou do outro lado da porta do meu quarto.
— Eu preciso desligar, nos falamos amanhã, beijos. — finalizei a ligação em obter uma resposta sua.
Minha irmã batia freneticamente na porta, bufei impaciente e me levantei indo até a mesma, ela iria me infernizar agora.
— O que você quer Ana Luiza? — revirei os olhos assim que abri a porta.
— Com quem você estava falando hein? — cruzou os braços entrando no meu quarto com tudo.
— Não é da tua conta, saí do meu quarto. — falei firme e ela permaneceu imóvel.
— Eu vou contar para a mamãe o que eu ouvi, você vai se encontrar com um homem amanhã, ela vai adorar saber disso. — começou a rir.
— O que você quer pra fechar esse bico sua intrometida? Você não ouviu nada, é coisa da tua cabeça. — apontei o dedo indicador em sua direção.
— Você ficar toda raivosa assim só demonstra que é verdade sim o que eu ouvi... — sentou na cama cruzando as pernas.
— O que você quer? — respirei fundo.
— Aquele tênis branco com preto na Adidas que você comprou mês passado, calçamos o mesmo número e ele vai ficar mais lindo no meu pé do que no seu. — fez bico rindo.
— É todo seu... — caminhei até a minha sapateira para pegar o tênis, era um dos meus preferidos, mas eu não podia correr o risco dela abrir o bico para a minha mãe. — Agora vaza! — entreguei o tênis em suas mãos.
— Foi um prazer negociar com você irmãzinha. — sorriu com sarcasmo e por fim saiu do meu quarto.
Quando minha irmã quer ser insuportável ela consegue, não sei como ela consegue ser tão fingida perto da minha mãe, ela acha que Ana Luiza é um anjo, mal sabe ela o demônio que ela está criando embaixo do seu teto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sugar Baby
FanfictionTinha praticamente tudo para essa ser uma linda história de amor, com um FELIZES PARA SEMPRE, mas como isso não é um conto de fadas, não será bem assim que banda vai tocar. ⠀ Sugar Baby é uma expressai usada para denominar mulheres jovens que envolv...