Capítulo 54

227 9 0
                                    

|Narração Ana Beatriz|

Joguei-me na cama ofegante, minhas pernas estavam moles, eu não aguentava mais, juro que não consigo entender da onde o Luan tem tanto pique pra transar a noite toda depois de ontem.

— Você toma remédio? — perguntou depositando uma de suas mãos na barriga.

— Não, por quê? — olhei pra ele confusa.

— Porque eu gozei dentro, não aguentei, você é muito deliciosa! — beijou meu rosto se levantando da cama. — Temos que resolver isso, você vai consultar com um ginecologista para ver se está tudo bem, e pedir o anticoncepcional adequado pra você!

— Nossa... Está legal. Eu estou em perfeitas condições, você sabe que não há chances de eu ter alguma doença, eu era virgem. — dei de ombros cobrindo meu corpo com o lençol.

— Eu sei baby, mas é melhor prevenir do que remediar. — piscou pra mim. — Vamos tomar um banho juntos?

Como resistir a esse homem? Eu não sabia como, por mais que eu tentasse me fazer de forte, era ele me olhar que minhas pernas ficavam bambas e minha intimidade encharcava por inteira.

Luan esticou sua mão e me ajudou a levantar da cama, tomamos um banho delicioso juntos naquela banheira enorme que havia ali, mas tudo que é bom dura pouco, eu já tinha que voltar para a minha casa, e para a minha realidade.

Minha vontade era de dormir em seus braços como noite passada, nunca dormi tão bem antes como quando estou com o Luan, por mais que eu não queira, já estou completamente apegada a ele, é tarde demais.

— Como que faz pra ficar com você a noite toda de novo? — murmurei soltando um longo suspiro.

— É só ficar minha linda... — sussurrou beijando meu ombro.

Estávamos sentados na banheira, eu de costas pra ele, enquanto ele ensaboava as minhas costas, com certeza era a melhor forma de terminar a nossa noite juntos. Virei-me de frente pra ele e lhe dei um beijo molhado e cheio de paixão, eu queria deixa-lo com o gosto do meu beijo em sua boca, e faze-lo lembrar de mim pelo resto da noite já que não poderíamos estar juntos.

— Isso é covardia! — grunhiu com a sua boca na minha, e logo em seguida soltou um riso frouxo, estávamos em perfeita sintonia de novo.

Sugar BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora