|Narração Luan|
⠀
Por mim eu pularia esse jantar chato e já iria para a sobremesa, o que me interessa aqui é apenas o que a Ana Beatriz tem no meio das pernas, o resto é consequência. Apenas de olhar pra ela pude perceber o quão tímida e inocente ela é, isso nem precisei conhecer pra saber.
Escolhi a nossa entrada e o jantar, ela parecia não conhecer nada dessas comidas requintadas, e não me admirou quando ela disse que gostava de comer pizza. Confesso gostar de pizza, mas convenhamos que uma Lagosta Grelhada com Risoto Shiitake seja mil vezes melhor.
Eu queria agradar a Ana Beatriz, tratá-la como uma princesa, porque pelo seu jeito recuado não será fácil levá-la pra cama hoje, por mais que ela esteja aqui pra isso.
— Gostou? — indaguei após ela provar o prato principal.
— É uma delicia! — disse sem delongas.
— Fico feliz que gostou. — sorri degustando o meu prato, realmente era uma delicia.
A garota apenas ingeriu uma taça de álcool e já estava com os olhos pequenos e rindo atoa, pude conhecer toda a sua família e seus costumes, e francamente, eu não queria saber disso, não iriamos nos casar e construir uma linda família.
— Me acompanha em mais uma taça de vinho? — a ofereci e Ana Beatriz hesitou.
— Não sei Luan, eu não sou acostumada a beber, já estou tontinha. — sorriu.
— Só mais uma, enquanto a sobremesa não vem. — falei servindo o vinho e ela soltou um longo suspiro.
Como ir para o finalmente sem parecer um babaca egocêntrico que só está aqui para transar?
Eu não queria mais saber sobre a sua mãe e sua irmã, e como a mãe dela preferia a irmã dela, de problemas de família já bastam os meus, e sinceramente não me interessava nenhum pouco.
— O que você acha de irmos dar uma volta? — propus a fim de ela aceitar no mesmo instante.
— Para onde? — questionou torcendo os lábios.
— Pela cidade, e quem sabe depois não vamos pra um motel. — sorri safado e ela arregalou os olhos no mesmo instante.
— Motel? — se afogou com o vinho que ela estava bebendo.
— Sim, conhece um? — indaguei arqueando uma sobrancelha.
— Não, será a primeira vez que eu vou. — suas bochechas coraram e ela desviou seu olhar do meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sugar Baby
FanfictionTinha praticamente tudo para essa ser uma linda história de amor, com um FELIZES PARA SEMPRE, mas como isso não é um conto de fadas, não será bem assim que banda vai tocar. ⠀ Sugar Baby é uma expressai usada para denominar mulheres jovens que envolv...