|Narração Ana Beatriz|
⠀
Eu observava o Luan colocar a camisinha em seu membro após ele ter me proporcionado um orgasmo maravilhoso. Era estranho olhar para um pênis de verdade, por mais que ele fosse bonito.
Como posso descrevê-lo?
Bom, ele não parecia ser tão grande, mas era bem grosso. Suas veias estavam bem expostas, e ele estava extremamente duro. Como eu sabia disso? Quando o Luan o soltava ficava completamente de pé, diferente de um pênis mole.
A sua cabecinha era bem formada e vermelhinha, bem bonitinha, diga-se de passagem, eu só não entendo porque o Luan não me pediu para chupa-lo, minha amiga Fernanda me contou uma vez que homem adora um boquete.
Será que era porque eu era inexperiente e Luan tinha medo que eu o machucasse?
Fui despertada dos meus pensamentos quando seu corpo estava por cima do meu, Luan tinha um sorriso sacana nos lábios e massageava meus seios com as mãos enquanto sua boca distribuía alguns beijos sobre o meu rosto.
— Eu quero que você abra as pernas um pouco e fique relaxada ok? Não fique pensando que vai doer, pense que será a melhor coisa que você vai sentir hoje. — murmurou e eu assenti.
Ele então começou a me beijar, apenas com o seu beijo eu conseguia sentir como a minha boceta estava encharcada, suas mãos desceram até as minhas pernas, e ele chegou no seu destino.
Seus dedos acariciaram a minha boceta, e ele começou a penetrar um dos seus dedos, senti um leve desconforto e grunhi sobre o beijo, Luan logo entendeu o recado pois tirou o seu dedo de minha intimidade e começou a acariciar o meu clitóris.
— Que delicia, ela já está toda molhadinha, pronta pra mim. — disse ele sugando a pele do meu pescoço.
Fechei os olhos e me deixei levar pela sensação gostosa que seu beijo me causava, seus dedos brincavam na minha intimidade encharcada, até que senti algo duro tocar nela, esse seria o momento.
Pensei no que ele havia me dito, eu não iria colocar na minha cabeça que iria doer, e foi isso que aconteceu. Eu simplesmente relaxei e pensei que seria a sensação mais gostosa da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sugar Baby
FanfictionTinha praticamente tudo para essa ser uma linda história de amor, com um FELIZES PARA SEMPRE, mas como isso não é um conto de fadas, não será bem assim que banda vai tocar. ⠀ Sugar Baby é uma expressai usada para denominar mulheres jovens que envolv...