Capítulo 43

255 8 0
                                    

|Narração Luan|

Transei com Ana Beatriz de todas as formas possíveis,  ela estava completamente entregue a mim, e isso era um ponto positivo, eu consegui sua confiança e vou tê-la por mais seis meses, meu pau fica ate animado com a ideia de foder aquela boceta apertadinha todos os dias, que delícia.

Depois de uma noite calorosa de muito sexo, ela deitou sobre a minha cama e dormiu como uma pedra, aproveitei a chance e tomei um banho bem demorado.

Me dei conta que o dia estava amanhecendo, aproveitamos a noite toda, não pensei que aquela ideia de foder até o amanhecer daria tão certo, até que a novinha aguentou o pique do Barcelos.

— Valeria, prepara o melhor café da manhã hoje, tenho uma visita na minha cama, e quando ela acordar estará faminta. — murmurei surgindo na cozinha.

Minha governanta acordava bem cedo para deixar tudo pronto quando eu acordasse.

— Sim senhor... Não irá trabalhar hoje? — indagou curiosa pois eu ainda estava de pijama, mas pra falar a verdade eu ainda nem tinha pegado no sono.

— Não, eu nem dormi ainda, estou exausto... A empresa sobreviverá sem eu por um dia Valeria. — sorri saindo da cozinha.

Cheguei no meu quarto e Ana ainda dormia toda esparramada pela cama, me sentei sobre a poltrona, depositei uma perna em cima da minha coxa e fiquei a observando dormir, ela era muito linda mesmo.

Sorri ao lembrar dos seus gemidos voluntários da noite passada, ela chamava por mim enquanto quicava sobre o meu pau, tenho a completa certeza que foi a melhor noite da sua vida.

— Dorme bem... — sussurrei beijando a sua testa.

Me deitei do seu lado na cama, apaguei as luzes e fiquei olhado para teto até que o sono viesse, eu estava cansado fisicamente, mas sem sono algum. A cama balançou e Ana se virou abrindo os olhos e me fitando.

— Que horas são? Eu preciso ir embora. — tentou se levantar e eu a impedi.

— Não se preocupe com isso pode dormir.

Ana assentiu aproximando seu corpo do meu, e praticamente o colou em mim, era bom ter o calor de um corpo no seu para dormir, eu só não sei se estava preparado a ter uma garota tão carente como ela do meu lado, não sou um homem de afetos.

Sugar BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora