Capítulo 70

221 9 0
                                    

|Narração Luan|

Caminhei com as garrafas em mãos, e a manta sobre o meu ombro, joguei a mesma sobre a grama e nos deitamos ali olhando para o céu.

O desejo de Bia era transar ao ar livre, seu desejo era uma ordem para mim, eu queria satisfazê-lado todos os sentidos possíveis.

Começamos a nos beijar, e eu fiquei por cima do seu corpo, acariciei sua barriga e fui descendo os beijos para o seu pescoço e cheguei nos seus seios. Ergui sua camiseta deixando seu sutiã amostra, eu amava sentir a sua pele sobre os meus lábios, ela era suave e deliciosa.

Bia acariciava os meus cabelos, e então eu tirei sua camiseta, e fui logo abrindo o seu sutiã para tirá-lo também, eu queria os seus seios fartos em minha boca, eu amava choupa-lós.

Fiquei entre as suas pernas e comecei a chupar o seio direito, intercalando com o seio esquerdo, ergui o olhar e pude ver o quão excitada Ana Beatriz estava, sua boca estava entreaberta e ela gemia timidamente.

Tirei minha camiseta, e voltei a chupar seios seios, subindo até o seu pescoço, Bia já estava somente de calcinha e esfregava o seu corpo no meu enquanto eu chupava a sua pele.

— Tira sua calça. — pediu ofegante.

E assim fiz. Tirei a minha calça ficando completamente nu por cima dela.

Suas pernas abraçaram a minha cintura, e meu pau roçou em sua boceta por cima daquele pano fino que ela chamava de calcinha, eu que ela estava implorando por mim, mas eu não pularia as preliminares, é isso que deixa o sexo mais gostoso e excitante.

Ficamos de lado enquanto nós beijávamos, meu pau ainda estava em contato com sua boceta, eu queria tirar sua calcinha logo mas estava concentrado em sua boca, uma coisa por vez.

Minhas mãos deslizavam pelo seu corpo, desciam até a sua bunda e subiam pela suas costas, enquanto a minha boca sugava a sua em um beijo excitante e molhado.

— Hum... — ela gemeu entre o beijo enquanto suas mãos percorriam por todo o meu cabelo.

Ficamos apenas nos pegando por muitos minutos, a melhor coisa depois do sexo e beijar com muito tesão, apalpando cada parte do corpo da mulher para que ela se sinta sentida.

Sugar BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora