Capítulo 76

198 8 0
                                    

|Narração Ana Beatriz|

— "Lembra da viagem que íamos fazer para Gramados e ela foi adiada? Bom, ela vai ser esse final de semana, e eu quero você comigo." — li a mensagem pela milésima vez, eu tentava pensar em alguma desculpa para dar a minha mãe, eu precisava ir nessa viagem.

Segundo ela eu ainda estava de castigo, o que ela não sabia é que eu saía escondida todas as noites nessas ultimas duas semanas. 

Cheguei em casa por volta das seis horas da manhã, então eu nem voltei a dormir, aproveitei a brecha para conversar com a minha mãe antes de ela sair para o trabalho.

— Bom dia mãe! — bocejei servindo uma xícara de café.

— Bom dia, caiu da cama foi? — arqueou uma sobrancelha.

— Não, eu quero conversar com a senhora sobre o meu castigo.

— Não adianta insistir Ana Beatriz, você não vai sair do castigo. — mal me deixou terminar de falar.

— Nem que eu tenha arrumado um emprego? — perguntei torcendo os lábios.

Ela entreabriu a boca para dizer algo, mas logo desistiu.

— Ah, arrumou um emprego? — seu tom de voz era surpreso.

— Arrumei sim, em uma loja de calçados e confecções, como vendedora. — menti.

Eu sei, era muito errado mentir sobre isso, mas eu tenho que ir nessa viagem com o Luan, não posso perder essa oportunidade, sem contar que é uma viagem incrível para Gramado, e eu sou louca pra conhecer essa cidade.

— Que legal Bia. — disse empolgada, até me surpreendi quando ela me chamou pelo meu apelido, isso era raro de acontecer.

— É... Muito legal. — fiz uma pausa. — Aproveitando a conversa, eu terei uma viagem para Gramado no final de semana. É uma viagem da faculdade, eu já tinha deixado tudo pago há alguns meses atrás. Eu posso ir, não é? — por mais que eu tivesse vinte e um anos, eu teria que pedir permissão para a minha mãe.

— Pode... Mas porque não falou da viagem comigo antes? — perguntou desconfiada.

— Acabei esquecendo, lembrei porque meus colegas me avisaram, eu estava com tanta coisa na cabeça. — fiz uma careta.

— Entendo... Mas você pode ir sim, já arrumou um emprego e não aprontou mais, duas semanas de castigo serviu para alguma coisa pra você. — pegou sua bolsa. 

Sugar BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora