|Narração Ana Beatriz|
⠀
— Não temos provas que tenha sido ele, então é melhor deixar isso para trás e seguir em frente não é? — sorriu sem jeito, percebi como ele ficou mexido por falar disso.
— Você tem razão. — mordi outro pedaço de pizza e o silêncio se instalou no ambiente.
Nos olhamos e ele sorriu, eu estava tão feliz por estar aqui com ele, mas eu sei que aqui eu não poderia ficar, não por muito tempo.
— Tenho que te contar outra coisa... Não quero te esconder mais isso. — falei comendo o restante da minha pizza, Caio me olhou atento.
— O que foi? — perguntou confuso.
— Eu estou grávida! — eu não podia esconder isso dele, se vamos tentar algo, ele tem que saber sobre a existência desse bebê.
— Nossa... Uau! — disse sem jeito.
Me levantei para levar os pratos até a pia, quando senti a dor no meu pé e lembrei que eu tinha virado ele na hora que tentei fugir.
Eu sei que Caio não iria ter a melhor reação do mundo ao saber que eu estava grávida, mas ele precisa saber que eu vou ter esse bebê.
— É... Luan queria que eu abortasse, esse foi um dos motivos que me fez fugir. — torci os lábios abaixando o meu olhar.
— Ei... — se aproximou de mim segurando o meu queixo. — Não fica assim, eu tenho certeza que você será uma mãe incrível. — sorriu beijando a minha testa.
— Mesmo você sabendo disso, você vai querer ficar comigo? — perguntei receosa e ele arqueou uma sobrancelha me olhando.
— E porque eu não iria querer Bia? Esse bebê não tem culpa te der um pai como o Barcelos, mas ele é sortudo por ter você como mãe... E eu vou estar com você para o que der e vier. — beijou as minhas mãos.
— Só que eu não posso ficar aqui com você... A sua casa será o primeiro lugar que o Barcelos vai me procurar, você sabe disso. — murmurei sentindo um leve arrepio na nuca só de pensar o que ele será capaz de fazer quando perceber que eu fugi da sua casa.
— E prAa onde você quer ir? — perguntou sem entender.
— Bom... Como eu já estava com planos de fugir, eu já estava arquitetando tudo na minha mente. Peguei todas as joias que ganhei do Barcelos nesse tempo que fiquei com ele. Dinheiro eu não tive muito pois ele me deu apenas um cartão de crédito, mas com essas joias eu consigo me manter algum tempo no Japão. — falei sem mais delongas e ele me olhou confuso.
— Japão Ana Beatriz? Mas porque tão longe? — perguntou sem entender bulhufas.
— Meu pai mora no Japão, ele nunca ligou pra mim, mas será a minha única saída no momento. — suspirei.
— Mas como você vai pro Japão sem ele saber? E se ele não te quiser lá? — perguntou eufórico.
— Eu não vou para o Japão ficar na casa dele, mas se ele me quiser por perto será melhor... Não sei quanto que valem essas jóias, talvez eu só consiga comprar a passagem pra lá. — dei de ombros.
— E quando você pretende ir? — indagou triste.
— Amanhã... Barcelos vai começar a me procurar e eu não posso estar aqui, com certeza será o primeiro lugar que ele vai vim. — engoli em seco.
— Logo agora que você está livre dele? Agora que temos a chance de ficar juntos você vai para longe de mim? — sua voz embargou.
— Caio... Podemos nos falar todos os dias pelo Skype, eu serei sua para sempre... Só preciso de um tempo longe dele, entende? — murmurei e ele assentiu.
— Então eu vou com você!!! — disse firme e eu neguei com a cabeça.
— Não Caio, você tem uma vida aqui, eu não quero bagunçar ela só por conta de um erro meu... Porque foi um erro ter me envolvido com ele, se eu tivesse saído a tempo da vida dele nada disso estaria acontecendo. — uma lágrima escorreu e Caio limpou acariciando o meu rosto.
— Nada disso é culpa sua... E eu não vou te deixar sozinha nesse momento. — pegou em minhas mãos. — Eu não tenho mais trabalho, minha vida sem você não faz sentido algum, então me deixa ir com você, vamos viver o nosso amor bem longe de tudo, só nós dois e esse bebê que está a caminho. — deslizou as mãos até a minha barriga e eu sorri em meio as lágrimas.
Minha única reação foi abraçá-lo, eu estava tão emocionada que me faltavam palavras, Caio era simplesmente perfeito. Qual homem que quer fugir com você pro outro lado do mundo, e ainda te aceita grávida de outro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sugar Baby
FanfictionTinha praticamente tudo para essa ser uma linda história de amor, com um FELIZES PARA SEMPRE, mas como isso não é um conto de fadas, não será bem assim que banda vai tocar. ⠀ Sugar Baby é uma expressai usada para denominar mulheres jovens que envolv...