Capítulo 62

212 9 0
                                    


|Narração Ana Beatriz|

Por sorte quando cheguei em casa não havia ninguém, assim eu pude entrar com as sacolas de roupas tranquilamente e arrumá-las no meu guarda-roupa, as coloquei bem no fundo porque sei que minha irmã bisbilhotava as minhas roupas as vezes.

Juntei as sacolas e escondi em um lugar que eu sei que nenhuma delas mexeriam: embaixo da cama. Minha mãe não tem o costume de entrar no meu quarto para limpá-lo, quem sempre fez isso fui eu.

Me arrumei para a faculdade, e como de costume Fernanda veio me buscar, Luan queria me buscar na saída mas eu não deixei, eu teria que vim pra casa, fingir que iria dormir e depois sair pela janela, minha mãe iria enlouquecer caso eu não voltasse pra casa como combinado.

O meu dia foi assim, eu saí de tarde para fazer compras com o amigo amargurado do Luan, à noite fui pra faculdade e nem se quer troquei uma palavra com a minha mãe, ela nem em olhava na cara, deve ser pelo que eu disse ontem.

Ainda tento entender o motivo dela me odiar tanto assim, é como se ela não me visse como sua filha, mas sim como uma inimiga ou uma pedra no seu caminho, é confuso demais.

(...)

No meu celular novo marcavam cinco pra meia noite, Luan já estava me esperando no lugar de sempre, eu só estava terminando de arrumar as minhas coisas.

Quando cheguei no seu carro ele estava frustrado, soltou um suspiro aliviado quando eu entrei, algo do tipo: até que enfim.

— Oi, desculpa a demora, minha mãe não ia dormir logo. — revirei os olhos lhe dando um selinho.

— Até quando vamos ficar assim? Eu estou exausto e nem tenho disposição para aproveitar você direito. — resmungou dando partida.

— Eu não tenho culpa se você trabalha o dia todo, e eu estudo a noite... O que você quer que eu faça? — perguntei alterada.

— Olha o tom Ana Beatriz, eu não sou tuas amiguinhas pra você falar comigo dessa forma! — me olhou de cara fechada e eu fiquei em silêncio.

Preferi não respondê-lo ou acabaríamos brincando, ele age como se a culpa de estarmos nos encontrando às escondidas fosse minha.

Eu não vou deixar de viver a minha vida pra viver a disposição dele, não quero ficar dependente de alguém dessa forma.

Sugar BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora