|Narração Luan|
⠀
Respirei fundo frustrado, Ana Beatriz não tinha o direito de ter me dito aquilo, ela sabe que eu não seria capaz de corresponder a um "gosto de você", isso seria quase improvável.
Tomei um belo banho, e por conta da chuva que caía lá fora, o clima começou a esfriar, então decidi passar um café fresquinho para mim.
Olhei pela porta da sala que era de vidro, e pude ver Ana Beatriz na chuva, ela parecia chorar, mas eu não tinha certeza, se eu a deixasse lá ela pegaria um resfriado danado.
A chamei para entrar, e ela foi tomar um banho quente, não sei se ela gostava de café então propus um chocolate quente, ela aceitou de primeira, mas aproveitou a brecha para me provocar nua no banheiro.
— Merda... — murmurei sentindo o meu pau endurecer enquanto eu mexia o chocolate quente dela.
Só de lembrar dela esfregando a espoja sobre o seu corpo molhado, começo a pensar em muitas coisas, e uma delas é seu corpo nu por cima do meu, enquanto eu chupo outra, um ménage é o meu ponto fraco, ainda quero propor para a Ana Beatriz, seria sensacional.
— Está pronto o chocolate? — indagou me despertando das minhas fantasias.
— Ah sim, está pronto. — desliguei a panela onde e estava preparando o chocolate.
Peguei a mesma colocando sobre a pia, servi o chocolate quente em uma xícara e caminhei até a a Ana Beatriz que estava sentada na ponta do sofá, ela vestia apenas uma camiseta minha, suas pernas estava amostra e eu não conseguia me concentrar em outra coisa que não fosse o seu corpo.
— Não está com frio? — perguntei largando a xícara em suas mãos.
— Um pouco, quem sabe esse chocolate quente me esquenta, não é? — torceu os lábios bebericando o mesmo.
— Quem sabe se você vestisse roupas quentes... — falei divertido.
— Não fiquei bem com sua camiseta? — girou dando uma leve arrebitada na sua bunda.
— Tudo em você fica bem, mas eu prefiro você nua! — umedeci os lábios passando a língua sobre eles.
— É mesmo? — se aproximou de mim lentamente.
Ana Beatriz roçou seus lábios nos meus, e então deu inicio a delicioso beijo.
Quando eu a beijava era como se existisse apenas nós dois no mundo, tudo ao meu redor congelava, e eu queria morar no seu beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sugar Baby
FanfictionTinha praticamente tudo para essa ser uma linda história de amor, com um FELIZES PARA SEMPRE, mas como isso não é um conto de fadas, não será bem assim que banda vai tocar. ⠀ Sugar Baby é uma expressai usada para denominar mulheres jovens que envolv...