Capítulo 164

143 7 4
                                    


|Narração Luan|

Eu estava me sentindo sufocado. Como se eu estivesse em um lugar completamente fechado sem ventilação alguma, abri a porta da casa e saí pra fora sentindo meu coração palpitar rapidamente, eu sentia como se ele fosse sair pela minha boca a qualquer momento.

Foi um misto de informações e sentimentos, eu não conseguia raciocinar direito, meu melhor amigo é gay, apaixonado por mim, e a Ana Beatriz está grávida de um filho meu. Eu não quero um filho, nunca vou querer, eu realmente não sou a melhor pessoa pra ter um filho.

— Está tudo bem brother? — pude ouvir a voz de Smith atrás de mim.

Suspirei me virando, eu estava ciente que uma hora ou outra eu teria que falar com ele sobre isso, mesmo sendo verdade ou não.

— Acabei de ter uma conversa complicada com a Ana Beatriz, minha cabeça está prestes a explodir. — o que não era mentira, minha cabeça estava doendo demais, deve ser por conta do estresse, não é de hoje que sinto dores de cabeça fortes.

— Uma DR você quer dizer? — perguntou divertido.

— Mais ou menos isso... — me aproximei dele com as mãos no bolso.

— Aconteceu algo muito grave nessa conversa de vocês. — afirmou me olhando firme.

— Ela me disse algo que está matutando na minha cabeça, eu não consigo entender como isso aconteceu... — neguei com a cabeça e ele arregalou os olhos, provavelmente entendeu do que se tratava.

— Merda... — praguejou espremendo os olhos.

— Ela me disse que você é gay, e era apaixonado por mim... Segundo a Ana Beatriz, ela leu uma conversa sua com outro homem. Isso é verdade? — arqueei uma sobrancelha.

— Sua mulher é uma intrometida sabia disso? — chacoalhou a cabeça frustrado.

— Você não me respondeu se é verdade.

— É verdade... — hesitou um pouco em dizer, seu rosto ficou vermelho e ele nem conseguia me olhar nos olhos ao dizer isso.

— COMO ASSIM? EU JURAVA QUE VOCÊ GOSTAVA DE MULHER CARA!!! — praguejei furioso, eu não conseguia aceitar isso, era nojento demais pra mim.

— Eu tentei, mas algo dentro de mim dizia que eu não era feliz assim... Mas eu nunca consegui assumir para a minha família, ou as pessoas ao me redor, é um segredo que eu guardava a sete chaves. — suspirou me olhando dessa vez.

— Eu queria tanto que isso fosse mentira. — murmurei me aproximando dele. — E pensar que todo esse tempo eu considerava como meu parceiro um viado, que na realidade tinha tesão por mim. — soltei uma gargalhada.

— Você está achando graça nisso? Eu não escolhi sentir isso por você... Aconteceu! — soltou as mãos ao lado do corpo.

— Você já era viado na faculdade? — perguntei curioso.

— Eu sou desde que me entendo por gente. — sussurrou.

— E você me escondeu isso por anos? Só depois de velhos eu fui descobrir isso?

— Por mim você jamais descobriria Barcelos, eu iria levar esse segredo comigo para o caixão... Mas e se eu tivesse te contado? O que você faria? Nada... Você é hétero e um baita de um machista, eu iria estragar a nossa amizade contando a verdade. — seus olhos marejaram.

— Você tem toda a razão... Não iria mudar nada. Como não mudou agora, só consigo sentir nojo de você. Só quero que você pegue suas coisas e saia da minha casa o quanto antes, eu nunca mais quero te ver na minha frente seu viado de merda. — joguei toda a minha raiva pra cima dele, sei que iria me arrepender disso um dia, mas naquele instante eu não estava ligando.

— O que? Vai me tratar com tamanha ignorância só por causa disso? — perguntou incrédulo.

— Só por causa disso? Você não está vendo que isso é nojento? Não consigo nem olhar para tua cara. —me afastei dele ficando de costas para o mesmo.

— O que esperar do cara frio e calculista não é? Pois saiba que isso não vai mudar a minha vida cara, eu estou feliz com um homem que me ama de verdade, ele sim aceita meus defeitos e jamais me trataria dessa forma. Eu realmente não esperava outra atitude de você, não é atoa que eu nunca abri a minha boca quanto a isso. Não tenho vergonha de ser gay, muito pelo contrário, eu sou feliz por ser assim, e desejo que você seja também, mesmo que esteja perdendo as pessoas que se importam com você. — disse firme e por fim saiu me deixando sozinho.

Eu queria que suas palavras não tivessem me afetado, mas de certa forma sim, eu só não sabia que elas fariam tanto sentido um dia.

Sugar BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora