Capítulo 42

255 7 0
                                    


|Narração Ana Beatriz|

Luan estava sendo tão paciente comigo que chegava a ser estranho, pela sua idade ele iria preferir se satisfazer com uma mulher experiente do que ensinar para uma garota virgem como é que se transa.

Ele penetrou seu membro lentamente em mim, eu conseguia senti-lo ali dentro, aquele desconforto de antes estava cada vez pior, mas eu tentei não pensar na dor que eu iria sentir quando ele me tomasse por inteira.

— O que você está sentindo? — perguntou.

— Uma sensação estranha. — murmurei respondendo a sua pergunta.

— Está doendo? Quer que eu tire? — acariciou meu rosto e eu sorri.

— Um pouco, mas é normal, não é?

— Sim, toda primeira vez de uma mulher irá doer, isso é quase impossível de não acontecer. — beijou meus lábios.

Ele começou a se movimentar lentamente, e dessa vez doeu mais que antes, mas o tesão falava mais alto e eu não pedi que ele tirasse.

Luan estava indo com calma, eu não tinha do que reclamar.

— Olha pra mim... — pediu entrelaçando as minhas mãos acima da minha cabeça. — Você é muito gostosa Ana Beatriz! — disse e logo em seguida aumentou suas estocadas.

Dessa vez eu conseguia sentir cada centímetro do seu membro dentro de mim, ele era grande nessas circunstâncias, eu literalmente não entendo nada sobre pênis.

— Hum... — gemi de olhos fechados.

O corpo de Luan se movimentava em cima do meu com mais precisão dessa vez, ele penetrava com força, e a dor nem incomodava mais, ela foi substituída pelo tesão e eu só conseguia pensar naquele homem fodendo comigo.

— Gostosa, você não imagina como o meu pau estava louco para sentir essa boceta apertadinha... — afirmou chupando meus lábios.

Quem via aquele homem todo formal, de terno e gravata não imagina que ele seja esse tipo de homem que fala muita sacanagem em quatro paredes na hora do sexo.

O seu beijo deixava o sexo ainda mais gostoso, Luan fez de um momento desesperador por mim se tornar incrível e único, valeu a pena esperar pelo momento certo de perder a virgindade, não poderia ter sido com um homem melhor do que o Luan.

Sugar BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora