Capítulo 189

128 3 0
                                    


Narração Ana Beatriz|

Alguns meses depois...

Cecilia trouxe a ultima caixa dos seus brinquedos para que terminássemos de arrumar o seu quarto na nossa casa nova no Brasil. Sim, nos mudamos para cá, para ser mais exata, já faz dois meses que estamos aqui e confesso, foi uma das melhores coisas que fizemos.

Quando decidimos vim pra cá, estávamos cientes que poderíamos perder o nosso emprego no Japão, eu não queria que o Caio tivesse perdido o seu emprego também por culpa minha, mesmo assim ele decidiu vim juntos.

Estávamos sem emprego, Smith ajudou Caio a conseguir um novo emprego na empresa onde ele estava trabalhando no momento, já eu ainda estava a procura, e não precisava ser algo excelente de primeira, só um emprego que colocasse comida na nossa mesa no inicio do mês.

— Olha mamãe, essa boneca que eu amava... Eu achei que tinha perdido ela. — Cecilia disse empolgada e eu sorri.

— Muito linda filha! — peguei o próximo brinquedo na caixa, era um ursinho que o Caio me deu de presente no nosso primeiro ano de namoro juntos.

Me levantei do chão indo até a cozinha onde ele estava, olhar para aquele urso me trouxe muitas lembranças boas, o nosso primeiro ano juntos foi parecido com o que estamos vivendo agora, mas como um casal unido conseguimos superar todas as dificuldade e construímos uma vida juntos.

— Amor!!! Lembra dele? — sorri mostrando o urso pra ele.

— Nossa... Como esquecer? — se aproximou de mim sorrindo.

— O ursinho que marcou a nossa vida. — suspirei, ele me deu um beijo rápido e voltou a terminar de arrumar as coisas da cozinha.

Foi difícil trazer nossas coisas do Japão, mas conseguimos aos poucos e ainda não trouxemos tudo, não iriamos ficar muito tempo aqui, só o tempo em que o Barcelos precisasse de nós, para ser mais especifica, até quando ele partisse.

— Sabe... Minha menstruação está atrasada. — falei e ele ergueu seu olhar rapidamente pra mim.

— Sério? Vou comprar um teste na farmácia agora. — se levantou eufórico.

— Não precisa, eu comprei alguns ontem e queria fazer junto com você... — torci os lábios.

— Vamos fazer então amor, eu estou ansioso. — murmurou agitado.

Assenti, e fui até o quarto pegar os testes, minhas mãos estavam tremulas e minhas pernas bambas, eu realmente poderia estar grávida,  e um bebê agora não sei iria ser a melhor coisa para gente, mas eu não queria aborrecer o Caio, ele estava tão feliz com a ideia de ser pai de novo.

Cheguei ao banheiro e fiz os três testes que eu havia comprado pra garantir mesmo o resultado, nossa vida iria mudar completamente depois desse resultado.

— Prontinho, agora vamos aguardar o resultado. — suspirei.

— Quanto tempo tem que esperar? — perguntou me olhando.

— Uns cinco minutinhos. — torci os lábios voltando para o quarto.

Larguei os testes em cima da cama, me sentei dobrando as pernas e Caio sentou em minha frente apreensivo e inquieto. Se o resultado fosse negativo eu sei que ele iria ficar aborrecido, então de certa forma eu estava torcendo para que o resultado fosse positivo.

— Já deram os cinco minutinhos vida. — Caio disse atraindo a minha atenção.

— Calma amor... — pedi respirando fundo.

— Eu vou olhar. — disse pegando um dos testes em mãos.

Tapei os olhos com medo, ele pegou os outros testes e olhou todos. Sua expressão era indecifrável, ele não demonstrou nada, o que me deixou ainda mais nervosa.

— Caio, fala logo... Positivo ou Negativo? — indaguei levando um dos dedos na boca, eu já iria comer as unhas de nervosismo.

— Positivo amor... Estamos grávidos. — sorriu com os olhos marejados.

Minha única reação foi abraçá-lo, estávamos tentando há meses, a primeira tentativa foi em vão, mas pelo jeito as outras deram certo. Comecei a chorar, eram lágrimas de felicidade, de certa forma eu também estava feliz por vê-lo tão contente.

Não é que eu não quisesse um filho do Caio, longe disso, eu só acho que um filho agora que estamos mudando de vida novamente será complicado. Mas eu sei que o Caio será um pai incrível, e que nada dará errado, estamos juntos nessa.

— Amor, teremos outro filho... Meu Deus, eu nem acredito, estou tão feliz!!! — disse com a voz embargada, mas logo em seguida ele se derramou em lágrimas.

— Sim amor... Um bebezinho lindo! — suspirei acariciando seu rosto.

Ver o seu sorriso de felicidade era a melhor coisa pra mim, eu queria poder retribuir toda a felicidade que ele me proporciona dia após dia, e a melhor forma era dando um filho, que era o seu maior sonho nesse momento.

— Temos que anunciar a todos, eu quero gritar para o mundo que teremos outro filho... O que você quer que seja? — perguntou empolgado e eu dei de ombros.

— O que vim pra mim está ótimo amor.

— Ana Beatriz... Você não parece feliz. — ele afirmou, e logo o seu sorriso se desfez.

— É claro que eu estou amor... Mas ao mesmo tempo estou assustada. — suspirei.

— Já falei para você, as coisas vão se ajeitar pra gente. Podemos vender a nossa casa no Japão e morar aqui no Brasil definitivamente. — pegou em minhas mãos.

— Não sei Caio... Seria uma boa opção? — arqueei uma sobrancelha.

— Vamos decidir isso juntos, ok? — beijou minha testa.

— Ok... — assenti fechando os olhos. — Eu quero um menino, ele terá os teus olhos, o teu sorriso, e quando você estiver trabalhando e eu sentir saudades, vou olhar apra ele e enxergar você.

— Você é maravilhosa, é por isso que eu te amo. — deslizou sua boca até a minha.

Demos inicio a um beijo, e o clima começou a esquentar, se não fosse a Cecilia entrar no quarto e nos interromper, o beijo teria terminado em sexo.

— A dinda está aqui mamãe. — disse ela empolgada.

— Ótima hora para a Fernanda aparecer. — Caio resmungou frustrado.

— Já vamos princesa. — me levantei e estiquei a mão em direção ao Caio. — Vamos amor? — propus o olhando.

— Vamos. — respirou fundo.

Caio nem esperou que eu preparasse a minha amiga e já foi contando sobre o bebê que estava a caminho. Nem preciso dizer que ela também ficou eufórica não é? Todos estavam felizes com a chegada de mais um filho nosso, já eu estava com medo, como se fosse o primeiro filho, era uma sensação estranha.

Sugar BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora