Capítulo 15

292 11 0
                                    

|Narração Luan|

— Adorável como sempre. Porque não pede pra massagista dar um trato em você? — sentou ao meu lado apoiando os pés na mesa de centro da minha sala.

— Você é folgado mas me deu uma ótima ideia, vou ligar pra ela. — suspirei pegando o meu celular.

Liguei para a massagista de sempre, e ela chegaria em poucos minutos, eu precisava tanto dessa massagem, vocês nem imaginam como.

Lucas estava morando comigo, afinal seu apartamento estava em reformas e eu morava em uma mansão praticamente sozinho.

Atrás da minha mansão tem a casa da Valeria que é minha governanta, onde ela mora com o seu marido que é um dos seguranças da minha casa pelo dia.

Eu tinha muitos seguranças durante o dia e durante a noite, já tentaram roubar a minha casa muitas vezes, por isso eu decidi que a noite eles também ficariam de guarda.

Claro que eles revezavam, os que ficavam de dia não eram os mesmo que ficavam à noite, tenho que manter a minha segurança.

Estava eu e Lucas jantando, quando meu celular apitou fake, era a Ana Beatriz, soltei um sorriso de canto pegando o mesmo e respondi sua mensagem, o único problema dela era que ela parecia ser muito chiclete e carente.

— A regra do celular na mesa do vale para alguns pelo que vejo. — Lucas disse me alfinetando, ele adorava fazer isso.

— A casa é de quem mesmo? — deixei o celular de lado o encarando.

— Não sei porque tento dialogar com você ainda cara, por isso que sua família se afastou, você é um cavalo em pessoa. — se levantou jogando o guardanapo com força na mesa.

— A bonequinha se estressou? Sempre falei assim com você, nunca nem ligou, vai querer dar lição de moral agora? — murmurei impaciente e ele se virou pra mim rindo nervoso.

— A questão é que todos nós temos um limite, ser seu saco de pancada sempre chegou no meu. Com licença, vou pro meu quarto ler um livro, é bem melhor que tentar socializar com você.

— Vai transar, é disso que você está precisando cara. — debochei rindo.

— Não sou como você que tudo se resume em sexo. — deu de ombros e por fim se virou indo em direção ao seu quarto.

Sugar BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora