Capítulo 103

173 6 0
                                    

|Narração Ana Beatriz|

Terminei de vestir minha roupa indo em direção à cama, me sentei na beirada da mesma, e Caio começou a passas suas mãos pelos meus cabelos, era tão gostosa a forma como ele me tratava, havia carinho e muita paixão, diferente do Luan que me usava apenas como seu brinquedinho sexual.

— Você precisa mesmo ir? — indagou todo dengoso, minha vontade era de dormir agarradinha com ele, mas como eu estou com o Luan isso é quase impossível.

— Sim, mas podemos nos encontrar amanhã de novo. — selei seus lábios em um beijo.

— Podemos? — perguntou animado.

— Claro que sim. — acariciei seus cabelos.

— E depois que esse final de semana acabar, como ficaremos? — sorriu de canto me fitando.

— Vai com calma, vamos focar no agora... Deixa o amanhã para depois! — afirmei lhe dando um ultimo beijo.

— Está bem, mas não vai agora não. — segurou minha cintura fazendo com que eu sentasse na cama novamente.

— Eu não posso ficar... — suspirei.

— Por quê? — perguntou sério. Não faz pergunta difícil Caio.

— Porque não... O que as pessoas vão pensar se me virem saindo do seu quarto ‪amanhã de manhã‬? — arqueei uma sobrancelha.

— Eles não têm que pensar nada Bia. — soltou um riso frouxo.

Com muito custo consegui sair do seu quarto, a tentação falava mais alto, por mim eu ficaria aqui o resto da noite, mas realmente não é possível.

Cheguei ao quarto na ponta dos pés, me despi por completa e deitei ao lado do Luan na cama.

— Está acordada ainda baby? — perguntou se virando pra mim e meu coração foi parar lá na boca.

— É... Eu não conseguia dormir, fui tomar um ar. — meu coração errou as batidas.

— Hum... Vem cá que eu te faço um cafuné. — me puxou para o seu corpo beijando o topo da minha testa, estranhei sua atitude.

Logo senti sua respiração pesar, e suspeito que ele tivesse pegado no sono, já eu não conseguia dormir pensando no que havia rolado com o Caio, chegava a ser loucura.

Soltei um longo suspiro me aconchegante em seus braços, à noite com o Caio foi incrível, ele me tratou como uma princesa, mas estou percebendo que meus sentimentos pelo Luan não são apenas tesão e prazer.

Eu estou sentindo algo além disso, tenho medo de ser paixão e não ser recíproco, porque as vezes ele parece sentir o mesmo que eu, outras vezes nem tanto, eu fico confusa.

Sugar BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora