|Narração Ana Beatriz|⠀
Olhei-me no espelho e gostei do resultado, graças a minha amiga Nanda consegui escolher uma roupa que eu gostasse, afinal eu tenho um pouco de paranoia com o meu corpo, na maioria das vezes eu me acho magra demais, não tenho vontade de usar vestidos, saias, ou shorts.
Sei que parece bobeira, mas as pessoas magras demais também sofrem com o seu corpo, e eu sou uma delas, por isso sempre prefiro estar com roupas compridas, e não muito justas.
Soltei um longo suspiro tirando a minha roupa, vesti uma roupa mais casual, pois minha mãe não podia desconfiar do meu encontro com o Luan Barcelos hoje. Eu iria para a casa da minha amiga, me arrumaria lá, e pediria para que ele fosse me buscar no horário combinado.
Tenho que confessar que eu estava com as mãos geladas e trêmulas, não consigo acreditar que estou fazendo isso, não faz nenhum pouco o meu estilo me envolver com um homem mais velho por dinheiro, porque era exatamente isso que eu estava fazendo, saindo com o Barcelos por causa do seu dinheiro.
Se bem que ele é um homem muito atraente, que não aparenta ter quarenta anos, ele é um homem muito bem conservado, e deve ser muito melhor que muito garoto por aí.
— Já estou indo para a aula mãe! — falei surgindo na cozinha, ela estava preparando o jantar.
— Mas já? Fernanda não vem te buscar hoje? — indagou desconfiada.
— Vai sim... Vou esperar ela lá fora, até mais! — mandei um beijo com a mão e sai antes que ela me enchesse de mais perguntas e eu acabasse me entregando.
Esperei alguns minutos e Nanda logo chegou, entrei em seu carro e fomos diretamente para a sua casa para que eu pudesse começar a me arrumar para encontrar com o Barcelos.
— Nervosa? — minha amiga pergunta divertida.
— Se eu falar que não, estarei mentindo. — mordi o lábio com força.
Tá legal, eu estava extremamente nervosa, um frio na barriga e vontade de desistir, e se ele não gostar de mim? E se dessa vez ele querer se vingar e me deixar esperando? Eram tantos questionamentos, eu estava me martirizando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sugar Baby
FanfictionTinha praticamente tudo para essa ser uma linda história de amor, com um FELIZES PARA SEMPRE, mas como isso não é um conto de fadas, não será bem assim que banda vai tocar. ⠀ Sugar Baby é uma expressai usada para denominar mulheres jovens que envolv...