|Narração Luan|
⠀
— Eu estou com medo.
— Não tenha, eu prometo ir com calma, você não vai sentir nada a não ser prazer. — suspirei chupando seus lábios.
— Me faça sua então... — disse firme tomando minha boca com um beijo.
Não falei nada, apenas continuei com o que estávamos fazendo.
Confesso que fiquei surpreso ao saber que ela era virgem, mas de certa forma isso me instigou cada vez mais, quero ensinar tudo o que ela precisa saber, quero que ela seja só minha, e que o único cara que tocou nela até o momento só tenha sido eu.
Vou ir com calma, quero fazê-la relaxar, não quero que ela pense que perder a virgindade seja algo ruim, que doa e que você não sinta prazer. Quero que ela tenha um orgasmo de respeito e gema a noite toda chamando por mim.
Ergui a barra da sua camiseta tirando a mesma, tive a visão dos seus seios espremidos naquele sutiã azul marinho, então tratei de deslizar as mãos até a parte de trás e o abri.
Ele caiu como uma luva.
Seus seios eram medianos, os mamilos estavam enriquecidos e ele cabia perfeitamente em minhas mãos, acariciei eles com delicadeza e logo cai de boca, sem perder tempo.
Suguei um, e logo em seguida suguei outro, eu não sabia se ela estava gostando, mas quando ergui o meu olhar tive a visão de uma mulher cheia de tesão, ela rebolava o seu quadril sobre o meu colo freneticamente.
— Está gostando? — sussurrei passando a ponta da língua sobre um dos seus mamilos.
— Estou, continue... — disse num grunhido, sua voz estava carregada de tesão.
Chupei com muita precisão, e ela tombou sua cabeça pra trás soltando um gemido voluntario, seus seios eram tão deliciosos, eu poderia ficar por horas o chupando, mas eu queria mais que isso, muito mais.
Depois de dar a devida atenção que ele mereciam, subi com os lábios fazendo uma trilha de beijos até a sua orelha, ali era o seu ponto fraco, Ana Beatriz se contorcia por inteira quando eu tocava meus lábios ali, era gostoso demais provoca-la com a boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sugar Baby
FanfictionTinha praticamente tudo para essa ser uma linda história de amor, com um FELIZES PARA SEMPRE, mas como isso não é um conto de fadas, não será bem assim que banda vai tocar. ⠀ Sugar Baby é uma expressai usada para denominar mulheres jovens que envolv...