Capítulo 59

210 8 0
                                    


|Narração Ana Beatriz|

Lucas pediu que a vendedora me mostrasse as melhores roupas da loja. Calça Jeans, saias, shorts, blusinhas, camisetas, camisas sociais, vestidos, jaquetas e tudo de mais que vocês possam imaginar, eu estava no paraíso. Perdi as contas de quantas roupas eu provei, só tive noção quando fomos passar no caixa e a conta deu mais de cinquenta mil reais.

— É muito dinheiro Lucas, eu vou deixar algumas roupas. — o impedi antes que ele passasse o cartão de crédito.

— Com licença moça... — pediu olhando para a mulher que estava no caixa.

Ele pegou em meu braço e me puxou para um canto reservado.

— Escuta aqui Ana Beatriz, o Barcelos mandou eu te dar um banho de loja, e não era pra economizar, em nenhum momento ele deu um valor exato para gastarmos, então trate de voltar pra lá e ficar de bico calado. Acostuma-se que agora você é a garotinha de um milionário, se ele quiser comprar a torre Eiffel pra você, aceita! — praguejou me olhando firme e eu assenti.

Boa parte do que ele tinha me dito era verdade, agora eu seria a garotinha de um milionário e teria que andar a altura dele, deve ser por isso que ele pediu que o Lucas me desse um banho de loja, minhas roupas não estão à altura do seu estilo de vida.

Não falei nada a não ser acenar com a cabeça como forma de confirmação, voltamos então para o caixa e Lucas passou o cartão que estava no nome do Luan, por mais que as roupas fossem lindas e eu tivesse um grande prazer em compra-las, eu não estava me sentindo confortável com isso, será difícil me acostumar.

— Agora você precisa de calçados, bolsas, e alguns acessórios. — disse ele após sairmos da loja com muitas sacolas.

— Você entende muito bem disso... Aprendeu com sua namorada? — perguntei divertida e ele me olhou de cara fechada.

— Eu não tenho namorada... E o que está querendo insinuar com você entender muito bem disso? — retrucou rudemente o que eu havia dito.

— Nada... Foi mal, não quis que interpretasse dessa forma. — murmurei com a voz falha.

Realmente não dava pra tentar dialogar com o Lucas, cada minuto que eu passo ao seu lado eu só confirmo a minha teoria de que ele possivelmente me odeia.

Sugar BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora