|Narração Ana Beatriz|
⠀
— Olá Luan Barcelos! — falei timidamente.
— Você está maravilhosa! — me analisou por inteira.
— Obrigada. — senti minhas bochechas corarem.
— Até que enfim conheci a garota dos meus sonhos. — sorriu de lado me entregando o buque de rosas. — Espero que goste, eu me esqueci de perguntar quais são suas flores preferidas.
— As rosas são lindas, eu gosto sim. — peguei o buque em mãos, cheirando as flores.
— Que bom que gostou. Vamos? — propôs apontando para o carro.
Luan foi muito cavalheiro, abriu a porta do carro e me ajudou a entrar, mesmo que eu não tivesse pedido para que ele fizesse isso, eu estava sendo tratada com rainha por ele, e a imagem que eu tinha de um homem severo sumiu totalmente.
Luan deu partida, e no som do carro tocava uma musica internacional pop, não consegui identificar qual era a música, mas era super agradável e deixou o clima um pouco melhor, pois eu podia ouvir meu coração errar as batidas.
— Me fala mais de você Ana Beatriz. — pediu com cautela, enquanto o seu olhar permanecia firme na estrada.
— Pode me chamar de Bia, eu prefiro assim. — pedi sorrindo.
— Tudo bem Bia, então me fala o que você mais gosta de comer. — me olhou de relance.
— Pizza! — respondi com sinceridade.
— É sério? — arqueou uma sobrancelha.
— Sim, eu troco qualquer comida por pizza.
— Quer comer pizza hoje então? — perguntou e eu me surpreendi.
— Você não me parece ser um homem que come pizza. — falei divertida e ele soltou um riso frouxo.
— É, eu prefiro algo mais requintado, mas posso abrir uma exceção para você Bia. — disse o meu nome pausadamente, e sua voz naquele tom era música para os meus ouvidos.
— Eu não quero desfazer seus planos, vamos para onde você já tinha em mente. — neguei no mesmo instante.
— Certo, tenho certeza que você vai gostar! — afirmou com muita convicção.
— Estou curiosa pra saber aonde você vai me levar. — torci os lábios olhando para ele.
Por mim eu ficaria o tempo todo admirando a sua beleza, Luan Barcelos era aquele tipo de homem que você não cansa de olhar, até a forma como ele respira é bonita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sugar Baby
FanfictionTinha praticamente tudo para essa ser uma linda história de amor, com um FELIZES PARA SEMPRE, mas como isso não é um conto de fadas, não será bem assim que banda vai tocar. ⠀ Sugar Baby é uma expressai usada para denominar mulheres jovens que envolv...