Capítulo 18

279 11 0
                                    

|Narração Ana Beatriz|

Eu dei bobeira com o Luan Barcelos, mas eu não estava segura disso, algo dentro de mim dizia para que eu não fosse nesse jantar, e eu não fui.

E se ele fosse um psicopata querendo me matar? Quem me garante que ele é realmente aquele homem da foto?

Por mais que tenhamos conversado algumas coisas nessas últimas horas, eu ainda não tinha confiança nele o suficiente para ir em um encontro às cegas, era loucura.

Me arrependo de ter seguido os conselhos da Fernanda, era loucura entrar em um site como esse, ainda mais que se trata de uma garota como eu que é insegura com tudo, ainda mais com o próprio corpo.

Quando atendi aquela ligação nem se passou pela minha cabeça que fosse o Barcelos, eu pensei que ele não me procuraria mais e que entenderia esse bolo como um sinal de que eu não quero mais conhecê-lo.

— Oi Luan... — falei sem jeito, espremi os olhos e tive vontade de finalizar a ligação.

— Não está esquecendo de nada? — indagou com um pouco de ironia no tom da sua voz, soltei um longo suspiro mordendo os lábios, eu não sabia o que dizer.

— Me desculpa... Eu peguei no sono. — menti na cara dura mesmo, eu não queria ser rude com ele.

— Pegou no sono? Qual a probabilidade disso ser mentira? — começou a rir como se eu tivesse falado a coisa mais engraçada do mundo.

— Desculpa mesmo.

— Posso desculpar, se você me passar o teu endereço nesse exato momento, e assim eu vou te ver. — disse firme e meu corpo todo gelou.

— Não seria melhor marcarmos para outro dia? Hoje eu estou meio desanimada. — fiz uma careta juntando as mãos em frente ao corpo, torcendo para que ele dissesse sim.

— Ana, eu não gosto que fiquem me enrolando, se você não quer sair comigo, diz logo... Eu não vou ficar perdendo meu tempo aqui com você! — disse de imediato e eu fiquei sem reação.

Sua voz era grave e rouca, ele falava com uma suavidade ao mesmo tempo, aquele típico homem que sabe o que quer, uma pena que eu não consiga sentir segurança nele.

Mas se eu não tentar, eu nunca vou saber se ele é uma boa pessoa ou não, e se isso for paranoia minha? Posso estar perdendo um homem maravilhoso por bobeira.

Sugar BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora