|Narração Luan|
⠀
Andei de um lado para outro com o meu charuto na boca, e um copo de uísque em mãos. Meus pensamentos me sugavam pouco a pouco, era como se eu estivesse preso a eles, eu não conseguia esquecer dos últimos acontecimentos.
Sem contar a forte enxaqueca que eu estava sentindo, eu mal conseguia parar de pé, isso deve ser resultado de muito estresse e acumulo de pensamentos, não é possível.
Pedi que Valeria me trouxesse um remédio, mas foi a mesma coisa que nada, chamei o meu médico e por fim ele chegou.
O mesmo me examinou por alguns minutos e sua cara não era das melhores, havia algo de errado comigo, eu tenho quase certeza.
— Pode falar o que eu tenho, não me esconda nada! — o adverti e ele suspirou.
— Você só está com uma crise de enxaqueca, terá que repousar por alguns dias e tomar remédios. — disse firme.
— Repousar por alguns dias? Isso quer dizer sem trabalho? — arqueei uma sobrancelha.
— Exatamente... Dona Valéria, eu quero que a senhora fique de olho nesse rapaz, se ele quiser melhorar terá que dar uma pausa no trabalho. — me advertiu rindo e eu revirei os olhos.
— Era só o que me faltava mesmo, com quarenta anos nas costas você quer me arrumar uma babá. — murmurei impaciente.
— Barcelos, você tem que se cuidar! — Valeria disse e eu assenti.
— Uma semana apenas, já estou com alguns problemas na empresa, não quero me estressar mais ainda com isso. — respirei fundo me lembrando que provavelmente Smith iria sair da empresa, pois eu acho bem melhor assim mesmo, eu não quero ter que olhar pra ele e lembrar de tudo o que aconteceu no final de semana.
— Tente ficar mais de uma semana por favor, isso é a sua saúde... Caso você não se cuide a sua situação pode se agravar. — me advertiu e eu assenti.
— Ta legal, eu fico quanto tempo eu conseguir ficar... Mas não garanto nada, ficar trancado dentro de casa não é o melhor remédio pra mim. — fiz uma careta.
— Daqui uma semana eu volto para ver como está essa enxaqueca aí viu? — sorriu de canto e eu confirmei com a cabeça.
Após o médico sair eu me arrumei para deitar, minha cabeça parecia que iria explodir a qualquer momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sugar Baby
FanfictionTinha praticamente tudo para essa ser uma linda história de amor, com um FELIZES PARA SEMPRE, mas como isso não é um conto de fadas, não será bem assim que banda vai tocar. ⠀ Sugar Baby é uma expressai usada para denominar mulheres jovens que envolv...