|Narração Ana Beatriz|
⠀
— Que ciúmes o quê? Eu só não quero outro homem olhando pra tua boceta, só isso. — disse óbvio.
— Isso pra mim é ciúmes. — arrebitei o nariz e ele negou chacoalhando a cabeça.
— Não vou dizer mais nada, só não quero mais você consultando com ele. — disse ele firme e eu assenti, mas eu não iria cumprir com isso, era uma besteira o Luan pensar assim.
O caminho até o nosso destino foi um silêncio total, na realidade eu estava indo para um lugar que eu nem sabia onde era, quando entramos em uma estrada de chão completamente escura, meu coração acelerou.
— Para onde estamos indo Luan? — perguntei e ele não me respondeu.
Esse silêncio dele me deixava angustiada, já vi em filmes que quando querem matar alguém, a pessoa pega e leva a vítima pra uma estrada deserta, mata ela, e a joga no meio do mato.
Mas porque eu estou pensando nisso? O Luan jamais faria isso comigo.
Bom, eu espero que sim.
Quando vi uma claridade na nossa frente, suspirei aliviada, era uma de casa no campo. Assim que chegamos na entrada, um homem abriu o portão e o Luan entrou abrindo o vidro logo em seguida.
— Boa noite senhor Barcelos, é um prazer tê-lo aqui... — o homem disse sorrindo.
— Boa noite Carlos, tudo em ordem? — perguntou sorrindo, eram raras as vezes que se via o Luan sorrindo.
— Sim senhor, a casa está impecável esperando por você, a Mari deu um jeito em tudo. — disse ele empolgado.
— Obrigado Carlos, uma boa noite pra vocês. — acenou e eu nem pude cumprimentar o homem, Luan agiu como se eu não estivesse ali.
— Porque não me apresentou a ele? — torci os lábios o olhando, ele estava recuado e frio.
— Porque eu apresentaria? — retrucou me olhando de relance.
Como estava noite eu não pude ver direito, mas a entrada da casa era maravilhosa, havia muitos flores de deixar qualquer mulher maravilhada, nem passou pela minha cabeça que o Luan pudesse ter uma casa no campo.
Desci do carro e fiquei boquiaberta com o luxo da casa, mesmo no meio do mato ela era incrível, com certeza ele investiu muito nesse lugar.
A casa era no modelo de um chalé, não era enorme mas era muito aconchegante, eu estava completamente apaixonada por esse lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sugar Baby
FanfictionTinha praticamente tudo para essa ser uma linda história de amor, com um FELIZES PARA SEMPRE, mas como isso não é um conto de fadas, não será bem assim que banda vai tocar. ⠀ Sugar Baby é uma expressai usada para denominar mulheres jovens que envolv...