Capítulo 115

163 3 0
                                    

|Narração Luan|

Depois de um banho quente, peguei um dos uísques que havia no frigobar e bebi até pegar no sono naquela poltrona desconfortável.

Eu estava frustado comigo mesmo, nunca me senti assim em relação a mulher alguma, eu estava sendo fraco, e isso não fazia o meu estilo.

Acordei no dia seguinte cheirando a uísque e a cigarro, raramente eu fumava, mas noite passada fui obrigado a fazer isso.

Abri a porta do quarto e dei de cara com Ana Beatriz dormindo na porta toda desajeitada, respirei fundo passando a mão na barba.

— Acorda, ei... — chacoalhei seu corpo.

— Oi.. O quê? — arregalou os olhos assustada e logo em seguida me olhou.

— Vai tomar um banho pra tomarmos um café.

— Tá... — se levantou pegando os seus sapatos.

A acompanhei para dentro do quarto, ela correu até o banheiro e se trancou lá por alguns minutos, pude perceber que ela estava vomitando, com certeza foi por causa do tanto que ela bebeu ontem, ainda mais por ela não ser acostumada a fazer isso.

Suspirei pesadamente e por fim ela saiu do banheiro com os cabelos úmidos apenas de roupão, o seu olhar se direcionou a mim e ela abaixou o olhar timidamente.

Voltei a minha atenção para o celular ignorando ela completamente.

— Será que eles tem remédio pra dor de cabeça aqui? — perguntou com a voz baixa.

— Não faço ideia. — dei de ombros enquanto mexia no celular.

— Você... Poderia pedir pra mim? — se aproximou sentando do meu lado na cama.

— Não... Pede você! — me levantei apontando para o telefone. — Você não vai descer para comer? Eu estou com muita fome.

— Eu estou enjoada, vou ficar aqui no quarto mesmo. — abraçou as pernas apoiando seu queixo nos joelhos.

— Ok. — assenti pegando as minhas coisas e saí do quarto.

O melhor nesse momento é eu ser o homem frio e calculista que eu sempre fui, não se trata mais de mim e sim do meu coração, ele está tendo sentimentos fortíssimos pela Ana Beatriz, e isso não é o ideal nesse instante.

Eu já estive apaixonado por outras mulheres, mas eu nunca soube lidar com sentimentos, então sempre preferi esconder e guarda-los a sete chaves no meu coração.

Com Ana Beatriz não será diferente, eu vou evitar demonstrar.

Sugar BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora