|Narração Ana Beatriz|
⠀
— Luan, essa é a minha amiga Fernanda que eu tinha te falado. — apresentei minha amiga para ele, que logo em seguida se levantou, e a cumprimentou com um beijo no rosto.
— Muito prazer Luan, eu estava bem curiosa pra te conhecer. — minha amiga disse sorrindo.
— Prazer Fernanda, e posso dizer o mesmo, ouvi falar muito de você. — o Luan singelo estava presente, por sorte.
— Esse é o Raul, meu namorado. — apresentou o homem do seu lado que também encarava o Luan.
— Já nos conhecemos amor, esse é o Barcelos que eu comentei que sempre perde para mim... E a garota dele eu já conhecia também, nos esbarramos por aí não é Bia? — sorriu sacana me olhando descaradamente. Meu rosto corou no mesmo instante pela forma como ele disse, quem não nos conhecesse interpretaria de outra forma essas palavras.
— Você não me disse que o conhecia. — Fernanda me olhou sem jeito.
— Eu realmente nem me toquei de que o teu Raul era esse. — soltei um riso frouxo.
— Entendo... Vamos nos sentar amor? — ele indagou olhando para a minha amiga com um belo sorriso no rosto.
De longe podia ver o quanto ele gostava da Fernanda, e que na relação deles havia um sentimento recíproco, e eu ficava tão feliz em vê-la tão bem ao lado de alguém.
Após eles se despedirem de nós, e se afastarem indo para a mesa deles, eu e Luan nos sentamos, um silêncio intimidador tomou conta do ambiente, eu não sabia o que falar, e nem conseguia imaginar o que estava se passando na cabeça desse homem.
— Aqui é muito frio mesmo... — suspirei a fim de puxar um assunto.
Luan apenas assentiu, e deu sua total atenção para o celular em suas mãos, parecia que eu era uma pessoa invisível ali em sua frente, soltei um longo suspiro frustrada, até que meu celular também apitou, sorri ao ver o nome do Caio na tela, eu tinha que tomar cuidado para que o Luan não percebesse.
De repente estávamos os dois na mesa em um completo silencio sem trocar uma só palavra, aquelas cenas de "casais" que caíram na rotina, e apenas se suportam até que um deles faça algo errado para que eles tenham um motivo para terminar tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sugar Baby
FanfictionTinha praticamente tudo para essa ser uma linda história de amor, com um FELIZES PARA SEMPRE, mas como isso não é um conto de fadas, não será bem assim que banda vai tocar. ⠀ Sugar Baby é uma expressai usada para denominar mulheres jovens que envolv...