Capítulo 144

170 5 0
                                    

|Narração Luan|

Esperávamos o nosso jantar, mas eu podia sentir que Ana Beatriz estava com a cabeça em outro mundo. Ela também estava em silencio e inquieta, mexia as pernas, batucava os dedos e olhava para os lados a todo instante, tinha algo de errado com ela.

— Está tudo bem baby? — murmurei cauteloso.

— Está sim... Esse lugar é bem chique né? — coçou a cabeça sem jeito olhando para os dois lados novamente.

— Sim, é um dos meus restaurantes preferidos aqui em Paris. — sorri pegando em sua mão, acariciando a mesma.

— Você já veio aqui? Claro que veio... — soltou um riso frouxo.

— Vim sozinho... Eu amava viajar sozinho. — expliquei para que ela não entendesse tudo errado.

— E não ama mais? — perguntou me olhando firme.

— Agora eu tenho companhia para viajar, não é? — beijei uma de suas mãos e ela corou no mesmo instante.

— Não pensei que um homem como você fosse querer casar um dia. — ok, agora ela começou a falar, era isso que eu queria.

— Um homem como eu? Especifique isso. — pedi soltando um riso.

— Frio, rude e calculista. Você não parece ter sentimentos Barcelos, eu realmente estou surpresa por saber que você quer casar comigo, jamais esperava esse pedido vindo de você! — suspirou olhando para as nossas mãos juntas ali em cima da mesa.

— Sabe que acontece Bia? Eu já estou com quarenta anos para mais, não tenho mais idade para ficar trocando de garotas a cada seis meses, antes até que foi divertido, mas agora não... Acho que foi porque eu encontrei você, quero ter um futuro com você, uma vida com você. Entende isso? — fui muito cauteloso ao dizer isso.

Eu estava sendo sincero de certa forma, eu realmente não tinha mais paciência para ficar correndo atrás de garotinhas, Ana Beatriz foi a última, eu quero passar o resto da minha vida com a minha garota.

— Eu estou confusa com isso, você era a última pessoa que eu esperava ouvir isso um dia. — torceu os lábios.

Nosso jantar chegou, e jantamos em silêncio, eu podia perceber que ela ficou bastante mexida com o que eu havia acabado de dizer.

Sugar BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora