Capítulo 158

149 6 1
                                    


|Narração Ana Beatriz|
⠀

Dobrei a última peça de roupa a colocando no cantinho da mala, suspirei aliviada percebendo que eu havia terminado de arrumar, eu não sou muito fã de fazer malas para viajar.

Como combinado eu e o Luan iríamos para uma das duas casas na praia, o que parecia ser bom, já que eu amava praia, por mim eu viveria apenas sentindo a brisa do vento e a água batendo sobre os meus pés na areia.

— Terminou? — Valeria perguntou entrando no meu quarto.

— Sim, finalmente. — fechei a mala colocando ela no chão.

— Tem certeza que quer viajar com ele Ana Beatriz? E se ele tentar algo com você? — perguntou preocupada.

— Relaxa Val... Qualquer coisa eu corro, grito e dou um jeito de te avisar, mas preciso dar um voto de confiança para ele. — suspirei e ela assentiu.

— Ta bom, mas se cuida, pelo amor de Deus, não deixa ele te encostar um dedo se quer. — sorriu de canto.

Valéria e eu criamos uma amizade linda, uma relação que parecia de mãe e filha, ela estava mais preocupa comigo do que a minha própria mãe que nunca nem se quer me ligou.

Se bem que eu praticamente sumi, eu não saio de casa, e não tenho como me comunicar, se algum dia ela tentou algum contato comigo realmente não conseguiu, não posso julgá-la.

Barcelos me privou de viver livre, eu perdi a minha liberdade e não tive mais vida, era como se eu estivesse aqui apenas para ele me usar, nada além disso, mas as coisas vão mudar.

— E o bebê, quando que vai contar? — perguntou e eu adverti com o olhar fechando a porta.

— Calma Valéria, eu preciso prepará-lo pra isso, você sabe como ele é... — mordi os lábios apreensiva.

— Conta logo, a barriga já vai começar a aparecer. — disse firme.

— Eu sei. — suspirei me sentando na cama. — O Caio não respondeu às mensagens e nem se quer ligou? — perguntei e um nó se formou na minha garganta quando ela negou com a cabeça.

— Ele cansou Bia... — sentou na cama e eu sentei do seu lado.

— Eu não quis tratar ele daquela forma, mas eu não sei do que o Barcelos é capaz caso saiba que ele esteve aqui. — abaixei o olhar e algumas lágrimas escorreram sobre o meu rosto.

Sugar BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora