Capítulo 126

155 6 0
                                    

|Narração Ana Beatriz|

Estava doendo tanto, eu não tinha com quem contar, eu só queria chorar até essa dor passar, mas ela parecia não ter fim.

Fiquei à noite toda sentada em uma poltrona, a coloquei de frente para a sacada e olhei para o céu estrelado me perguntando quando as coisas dariam certo pra mim.

Vi o sol nascer, foi a coisa mais linda para mim naquele momento, mas nem isso amenizava a dor que eu estava sentindo, e o pior era que nem com o Barcelos eu podia contar.

— Bom dia... Já acordou? — Barcelos entrou no quarto surpreso, olhei pra ele de relance e voltei a olhar pra fora do quarto.

— Bom dia... Eu nem dormi. — dei de ombros.

— Você tem que dormir! — afirmou cruzando os braços.

— Eu não consigo... Essa dor parece que nunca vai passar. — cafunguei abraçando as minhas pernas.

— Eu sei que está difícil para você, mais ficar chorando a noite toda não vai fazer aliviar a dor que você está sentindo... Entende? — sentou na beirada da cama e me fitou.

— Você já está indo trabalhar? — perguntei vendo que ele já estava arrumado.

— Sim... Você vai ficar bem aqui? — franziu as sobrancelhas.

— Não... Posso ir com você? — perguntei erguendo o meu olhar.

— É melhor você ficar aqui. — soltou um longo suspiro, passando a mão pela barba.

— Você não queria que eu fosse a sua secretária? — falei óbvia.

— Eu quero, mas não depois de tudo o que você passou, se acalma, depois que você estiver melhor vemos isso.

— Eu não quero ficar aqui sozinha! — murmurei, uma lágrima escorreu sobre o meu rosto.

— Você tem a a Valéria, pode conversar com ela. — disse com cautela.

— Só pode ser piada não é? Ela me odeia, com certeza seria a última pessoa com quem eu conversaria aqui. — chacoalhei a cabeça em negação.

— Então eu não sei, eu não posso ficar com você todo o tempo, entenda, eu tenho uma empresa para cuidar! — se levantou da cama respirando fundo.

— Está bem... — dei de ombros fechando os olhos.

Luan se aproximou deixando um beijo na minha testa, e logo em seguida saiu do quarto. Seu cheiro ficou em mim, e aquilo me deixou ainda pior, como eu queria que ele ficasse aqui comigo.

Sugar BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora