Capítulo 08

302 12 0
                                    


|Narração Luan|

Depois de escolher ele entra em contato com elas pelo site onde elas se inscreveram, e então marcamos um encontro.

A princípio elas nunca sabem quem eu sou, é um tipo de primeiro encontro às cegas, e confesso, é bem melhor assim, causa o maior suspense.

Depois do primeiro encontro, se eu gostar de trepar com ela, fazemos um contrato confidencial, onde há muitas cláusulas, mas resumindo todas elas é basicamente assim:

Darei tudo o que ela quiser, e em troca ela me da prazer e mantém em segredo o nosso "romance", não havendo afeto algum.

Depois dos seis meses ela vai embora, segue a sua vida, e eu sigo a minha com a próxima Sugar Baby, e isso tem dado muito certo.

Se eu quiser prolongar mais seis meses com a mesma garota, fazemos um aditivo de contrato é assim vai indo até eu enjoar e querer outra.

As últimas não me interessaram muito, alguma delas me procuram até hoje, através do Lucas.

— De um jeito de selecionar algumas garotas com urgência, preciso de uma pra esse final de semana. — afrouxei a gravata me levantando.

— Não é bem assim né? Eu vou tem que selecionar com muita atenção, não é questão de dias, tenha calma. — suspirou se levantando também, Lucas depositou as mãos no bolso da sua calça parando na minha frente.

— Se vira meu brother, você não é o fodão? — arqueei uma sobrancelha, e soltei um sorriso sarcástico

— Até quando você vai continuar com isso Barcelos? Você já está velho demais pra ficar atrás de menininhas não acha? — seu tom de voz era carregado de deboche.

— Você é meu advogado e melhor amigo, mas isso não te dá o dinheiro te falar dessa forma comigo, ou muito menos de se intrometer na minha vida Lucas, entendeu? — retruquei com a voz firme, vez ou outra nos desentendíamos, Lucas não concordava com muitas coisas que eu fazia, e eu ignora boa parte das suas intromissões na minha vida.

Eu sempre fui dono do meu próprio nariz, tenho firmeza nas minhas próprias decisões e não será agora que isso irá mudar.

Pela cara do meu amigo ele não gostou muito do que eu falei, mas sinceramente isso não me importa, ele já devia estar acostumado com o meu gênio, esse sou eu.

Sugar BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora