Capítulo 91

178 9 0
                                    


|Narração Ana Beatriz|

— Não! — respondeu no mesmo instante. — Eu só fiquei com ela noite passada por causa da empresa, nem se comparou a você Bia. — segurou em minhas mãos.

— Olha... Não fala mais nada, as coisas só estão piorando na minha cabeça. Da próxima, pede para as suas outras mulheres não jogarem na minha cara que você também come elas ok? — sorri forçado me afastando dele.

Por mais que eu não quisesse, eu já tinha demonstrado ciúmes, se controla Ana Beatriz, você não pode ter sentimentos por esse homem.

Luan me seguiu e eu me sentei em um banquinho próximo dali controlando a minha respiração, minhas mãos estavam soando frio e eu estava nervosa pelo que a mulher tinha me dito.

— Bia... Não vamos estragar nossa viagem por besteira, não liga para o que ela disse não. — sentou do meu lado.

Como ele consegue agir como se nada estivesse acontecendo? Ele trata as coisas com tanta frieza que me assusta, não entendo esse homem.

— Tá bom... Eu só quero ficar em silêncio Luan. — suspirei.

— Ok... Vou pro quarto e te deixar sozinha. — se levantou se afastando de mim.

Soltei um longo suspiro engolindo o choro, como que eu faço para não demonstrar sentimentos pelo Luan? Eu já gosto tanto dele que nem sei explicar, ele já ganhou meu coração sem ao menos perceber isso.

Fiquei por longos segundo sentada ali observando o lugar, estava muito frio, mas era um lugar aconchegante de ficar.

— Com licença, o seu chocolate quente. — um dos garçons da pousada disse se aproximando de mim com uma xícara.

— Moço, acho que você se enganou, eu não pedi chocolate quente. — neguei no mesmo instante.

— Mandaram eu entregar para você. — sorriu largando a caneca de chocolate quente em minhas mãos.

— Nossa... Quem foi? — perguntei curiosa.

— Foi aquele rapaz ali. — apontou discretamente para um homem que estava sentado na varanda do restaurante da pousada.

Ele estava em uma das mesas e nos encarava destacadamente sem disfarçar, minhas bochechas coraram no mesmo instante, e então eu desviei o meu olhar do seu.

— E ele pediu que entregasse esse bilhete para você também. — sorriu deixando um bilhete em minhas mãos. — Aproveite o chocolate quente. — se afastou de mim e eu fiquei imóvel olhando para o papel em minhas mãos.

Sugar BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora