|Narração Ana Beatriz|
⠀
Andávamos pela calçada a procura de mais lojas para gastarmos, Nanda conseguiu juntar uma boa grana durante o tempo que ela ficou como Raul, isso que eu chamo de esperteza, parece que ela estava adivinhando que um dia não teria mais o seu Sugar Daddy por perto.
— Então depois que vocês casaram em Paris, o contrato encerrou? — perguntou curiosa.
— Em termos sim, mas ele se tornou um homem pior do que ele já era... — torci os lábios lambendo a pequena casquinha que havíamos comprado.
— Mas e agora? O que você vai fazer? — me olhou preocupada.
— Não sei... Eu absolutamente não sei. — dei de ombros e minha voz embargou.
— Sinceramente? Você não precisa dele pra criar o seu bebê, segue a sua vida amiga... O Barcelos não vai mudar, não mesmo. — disse firme.
— E você acha que ele vai me deixar seguir a vida assim? Até ontem eu vivia presa naquela mansão, eu não via a luz do dia dessa forma há muito tempo, você não tem noção do quanto eu estou feliz de estar aqui. — suspirei.
— Estou feliz que estejamos juntas de novo... — me abraçou de lado. — Mas o fato dele ter deixado você sair comigo já é um grande avanço né? Quer dizer que ele não está tão preocupado assim.
— Ele está preocupado com outra coisa... Ou pra ser mais especifica, com o Smith.
— Admito que até agora estou abismada com o fato de que ele é gay, e completamente apaixonado pelo Barcelos... Imagina o choque que o próprio Barcelos levou ao saber disso? — indagou boquiaberta e eu assenti.
Agora as coisas estão mais claras em minha mente, eu não tinha percebido ontem o quanto o fato de eu contar isso tenha afetado a vida dos dois. Consigo perceber que talvez eu tenha cometido um erro terrível ao falar isso para o Barcelos, eu destruí uma amizade de anos.
— Está pensando no que? — Nanda indagou.
— Nada não. — falei e ela cerrou.
— Amiga, uma loja de bebês... Vamos comprar a primeira roupinha do seu? — propôs empolgada.
— Mas eu nem sei o sexo do bebê, não sei nada.
— Isso é de menos... — disse me arrastando para dentro da loja, eu até que gostei da ideia, por mais que não soubesse se é menino ou menina.
(...)
Após uma manha agitada com Nanda, voltamos para a casa da praia e demos inicio ao almoço. Luan estava tomando banho quando entrei no quarto, larguei as sacolas na cama e fui olhar as poucas coisas que eu comprei para o meu bebê, eu estava tão feliz com a ideia de ser mãe.
No começo eu fiquei nervosa, tive medo de não ser uma boa mãe, mas agora não vejo o momento de ter o meu filho nos braços, e eu vou cuidá-lo com ou sem o Barcelos, disso eu estou decidida.
— O que é isso? — Barcelos perguntou rudemente saindo do banheiro.
Seu corpo estava molhado, algumas gotas escorriam pelo seu peitoral definido, e pensar que eu nunca mais aproveitei esse corpo, depois de um tempo se tornou rotineiro transar com ele, nem prazer eu sinto mais.
— Roupas para o meu bebê. — murmurei sorrindo.
— Porra Ana Beatriz, vai continuar insistindo nisso? — praguejou indo em direção ao guarda-roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sugar Baby
FanfictionTinha praticamente tudo para essa ser uma linda história de amor, com um FELIZES PARA SEMPRE, mas como isso não é um conto de fadas, não será bem assim que banda vai tocar. ⠀ Sugar Baby é uma expressai usada para denominar mulheres jovens que envolv...