Capítulo 104

170 5 0
                                    

|Narração Luan|

Olhei para a Ana Beatriz dormindo na cama, e soltei um longo suspiro, ela estava dormindo tão bem que decidi não acorda-lá, eu sei que ela demorou para dormir noite passada.

Andei até o restaurante para tomar café, me sentei em uma das mesas, olhei as horas no celular e bufei impaciente, eu odeio atrasos.

Disquei seu número, e no terceiro toque fui atendido, sua voz estava sonolenta.

— Onde você está porra? — murmurei para que apenas ele pudesse ouvir.

— Dormindo né? São nove horas da manhã. — disse impaciente.

— Estou te esperando, não demora. — finalizei a ligação antes que eu pudesse ser respondido.

Trouxeram o meu café acompanhado de um delicioso bauru, eu não era tão fresco para o café da manhã, prefiro as coisas mais simples e gostosas.

Por mais que eu tenha o paladar um pouco mais requintado, eu prefiro comer o bom e velho bauru.

Observei de longe Raul com a amiga da Ana Beatriz, eles chegaram de mãos dadas no restaurante, o sorriso no rosto de cada um deles denunciava o quanto eles estavam felizes.

Será que ele gosta dela mesmo?

Eu sei que ele também tem suas Sugar Baby's assim como eu, no mundo onde vivemos está cada vez mais comum homens como nós ter esse tipo de garota do lado, é pratico e não te cobra nada, muito menos um casamento.

Casar está fora dos meus planos, desde sempre eu não pensava em casamento e filhos, permaneço com esse pensamento.

— Moça, por favor... Vocês podem mandar um bandeja de café da manhã para meu quarto? A minha namorada está dormindo e eu quero fazer uma surpresa. — pedi para a garçonete que passou do meu lado.

— Claro, tem alguma preferência do que colocar na bandeja? — pegou seu bloco de notas e começou a anotar.

— Coloca tudo de gostoso de um café da manhã, e uma rosa acompanhada de um cartão. — sorri de canto.

— O que quer escrito no cartão? — arqueou uma sobrancelha me olhando.

— "Tenha um belo dia baby..." — murmurei vendo a pessoa que eu estava esperando se aproximar da minha mesa.

— Só isso? — questionou.

— Sim, não esquece das rosas. — sorri a advertindo e ela assentiu saindo logo em seguida.

— Você sendo romântico Barcelos? Isso é quase um insulto para a humanidade. — disse com muito desdém e deboche no seu tom de voz.

Sugar BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora